Você é o Visitante Número:

sábado, 3 de março de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
... ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos? 1 Coríntios 3:3
PENSAMENTO:
Os coríntios se gabavam da sua própria sabedoria, dons e tolerância. Mas, não importa quantos dons uma igreja tem, não importa quanta sabedoria, não importa quão tolerante é, se as pessoas daquela igreja se envolvem em mesquinharias, “panelinhas” e contendas feias, são imaturas. Ao invés de ser um lugar no qual
Cristo é conhecido e mostrado, acaba sendo apenas mais um grupo de fracassos humanos.
ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, por favor, convença-me dos meus pecados, principalmente aqueles que eu ignoro ou não vejo. Ajude-me a enxergar minhas fraquezas. Abençoe-me na minha busca de superar a minha pecaminosidade e fraqueza com a ajuda do seu Espírito. Além disso, querido Pai, humilhe-me gentilmente e chame-me ao arrependimento quando estou com inveja, sou contencioso ou mesquinho. No nome de Jesus eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário