Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Musica ‘ai se eu te pego’ ganha versão gospel


A música ‘ai se eu te pego’ de Michel Teló chegou ao sucesso extremo, sendo tocada em todo o mundo, e ganhando diversas versões. Ai se eu te pego, já foi dançada por soldados israelenses e até mesmo regravada em forma de paródia por um grupo de Israel, criticando os judeus ultra-ortodoxos.

Agora, a música do cantor sertanejo recebeu uma versão gospel, com a adaptação da letra feita pelo músico e Professor Josué Figueiredo e gravado pelo grupo Loucuras Gospel e Itacoatiara, Amazonas.

O vídeo que foi postado no youtube no dia 12 de janeiro, com o título “Deus eu te quero”, e já conta com quase 200 mil visualizações. E na avaliação de quem já assistiram 346 pessoas dizem que gostaram em contra partida 2091 pessoas votaram que não gostaram do vídeo.

A música que no original ensina como xavecar uma garota na balada, foi totalmente mudada, mas não agradou a maioria dos internautas que assistiram.

Uma usuária do youtube, identificada como Belline 100 diz “Amigo na boa… você acha mesmo que isso agrada ao Senhor? Pegando uma letra do mundo e fazendo paródia em cima… Faz o seguinte. Escreva uma musica inspirada pelo Espírito Santo e grave e coloque aqui que vc vai ver como suas avaliações vão pra 10….Uma coisa quem gostou mesmo dessa paródia foram os incrédulos!!!!! DE GOSPEL NÃO TEM NADA!!!”

Outra usuária identificada como Jamira40, não deixou de opinar dizendo: “Só faltava isso agora, paródia gospel, gente sem talento e oportunista, pq não busca inspiração na fonte certa e unção que só pode vir de um único ser???”

Outros usuários reclamam dizendo que a música é um ‘pecado moral’, e que os criadores da música tem falta de sabedoria, falta de discernimento, falta de amor próprio e falta de Deus.




26 comentários:

  1. Minha opinião!
    Esse irmão precisa nascer de novo.
    Aceitar a Jesus como único e suficiente salvador!
    Buscar o batismo no espírito santo.
    Aí duvido que grave uma música dessa.
    Que Deus tenha misericórdia da vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu acredito que uma pessoa desa ele não é crsitão é um atoa querendo tira proveito se isso for uma musica gospel Deus tenha misericordia Deus tem que ser em primeiros planos em nossa vida e não a pessoa pega um resto de mundiça e coloca no mundo gospel hj existe pessoas dizendo ser crente somentes para tira proveito esse é um meu amigo faça uma coiza especial pra Deus e não pega resto do que não presta e falar que é pra Deus sera mesmo que vc tem Deus em primeiro lugar em sua vida para com isso Deus tenha misericordia de te

      Excluir
    2. VAI SE CONVETER VC CONTINUA COM A CAVBEÇA NO MUNDO

      Excluir
  2. Eu não posso acreditar on que vi aqui agora, Música mundana ganhando versão no evangelismo. Por favor Pr. isso já é uma esculhambação no evangelismo. O que vcs devem fazer é colocar esse rapaz para fazer Jejum, orar bastante, pedir perdão de todos seus pecados, e depois voltar para a Igreja e compor músicas do meio evangélico. Mais o a Assembléia está fazendo sinseramente, eu como membro da Igreja não apoio e acredito que alguns tambem não irão concordar.

    ResponderExcluir
  3. BOM VANIA ANTES DE VC APONTAR O DEDO PARA ALGUEM OLHE PARA A SUA VIDA PRIMEIRO COMO UM PESSOA SE DIZ CRISTA E FALA EM ACEITAR JESUS SENDO QUE O QUE ELA TEM COMO SENHOR E O SIGNO DE ESCORPIAO VAI SE CONVERTER PRIMEIRO MENINA. E A SENHORA GUIOMAR NUNCA LEU NA BIBLIA QUE NAO PODEMOS SEGUIR A DOIS SENHORES PARA DE APONTAR O DEDO TAMBÉM OLHE PARA A SUA PROPRIA VIDA E SIGA EM FRENTE COMO PODE ESTA NA ASSEMBLEIA DE DEUS E NA CATOLICA AO MESMO TEMPO SE DECIDA DE QUE LADO ESTA.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que absurdo, realmente nos ultimos tempos iriamos e estamos vendo cada loucura. è um absurdo pessoas que se diz evangélica etarem participando ou mesmo copiando músicas mundanas , e colocando palavras de Deus.
    Cadê a inspiração divina ? cadê a comunhão com o Espirito Santo de Deus? Sinceramente não posso e não consigo acreditar, essa música como forma de evangelhismo.....isso é lamentável, vamos parar de copiar , vamos compor cânticos, músicas , guiados pelo mover de Deus.

    ResponderExcluir
  5. parabéns amigo,só aquele que é religioso e não é da fé não gostou da tua musica,lembra amigo quem crucificou jesus não foi aqueles que estavam no mundo e sim o religiosos os fariseus os principais das sinagogas.esses que dizem ser de cristo são aqueles que não o ama-o pois ele disse se me amais guardeis os meus mandamentos,isso inclui não beber,não mentir,não falar de outras pessoas e principalmente não jugar.vai nessa fé amigo que Deus vai te honrar na sinceridade do teu coração...

    ResponderExcluir
  6. cara olha não liga pro que os outros dizem não, melhor vc usar uma musica perturbada que todos ouvem e passar um espírito convertido do que vc tentar forçar os outros a ouvirem uma musica gospel
    pense o importante é ganhar almas e para isso temos que usar todas as nossas armas pois o diabo usa as armas dele pra levar gente pro inferno

    ResponderExcluir
  7. Eu fico realmente feliz por voce ter este encontro com Jesus, mas creio no que a palavra de Deus diz, que ao se converter a Cristo, a pessoa passa a ser uma NOVA criatura, e que tudo em sua vida se faz NOVO, e mais ainda, que Deus coloca em nossos lábios um CANTICO NOVO.
    Veja bem, se voce teve inspiração para fazer esta música antes de sua Conversão ao Evangelho de Jesus Cristo, eu creio plenamente que agora voce terá para criar músicas exclusivas para o louvor e adoração ao nosso Deus, porque agora, voce tem a MENTE DE CRISTO, e não creio que ele precise da musica que voce cantava lá fora, para o seu louvor, ele é bem mais criativo e inovador.
    Acredite nisso meu amado, e vá em frente, que Deus é com voce.

    ResponderExcluir
  8. Bom.... Se ele é ou não convertido, isso quem tem deve saber é ele. Vendo esse vídeo as únicas coisas q me vem a mente é: ``Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos.Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos.`` (1 Coríntios 9-22) e: ``Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes``
    (1 Coríntios 1:27). Deus conhece a intenção do coração dele e só isso BASTA!!!! Bjs a todos

    ResponderExcluir
  9. Claro que está errado! Aliás, Gospel pode tudo. Gospel para mim não significa louvar e sim, se apresentar para sucesso, dançar, receber aplausos e ganhar dindim. Gospel em nada traz a conversão. Pensem e reflitam: Onde está escrito que música Gospel é louvor. Gente, acorda! Será que os santos e anjos no céu louvam dessa forma?
    Cantam, recebem palmas, gritos, risadas e em nada é santificação e louvor. Não podemos misturar gospel com louvor.

    ResponderExcluir
  10. Deus pode dar inspiração a todos que buscar
    Deus não precisa de lixo.
    Deus não reparte sua glória.
    Abominação diante do Senhor.

    ResponderExcluir
  11. DEUS É O MAIOR ESTRATEGISTA QUE CONHEÇO,O ESPIRITO SANTO O INSPIRADOR,JESUS O GRANDE MESTRE.
    SE OS BUSCARMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO COM CERTEZA TEREMOS MÚSICAS, MENSAGENS ESPIRITUAIS QUE TOCARÃO VIDAS, POIS SÓ ELES TEM OS INGREDIENTES NECESSÁRIOS PRA DESENVOLVERMOS QUALQUER COISA.
    NÃO CABE A MIM JULGAR O IRMAO, DEUS O "SENHOR" SABE DE TUDO.

    ResponderExcluir
  12. CABE A NÓS SIM, COMO VERDADEIROS CRISTÃOS ABOLIRMOS ESTE TIPO DE COISA DE NOSSAS VIDAS, É ISSO MESMO, TEM QUE GENERALIZAR. JESUS, QUANDO VEIO A ESTE MUNDO VIVEU ENTRE VÁRIOS TIPOS DE PESSOAS, MAS NÃO SE CONTAMINOU. ELE NOS DEU EXEMPLOS. HOJE EM DIA TUDO AGORA É GOSPEL, ORA! VÃO LER A BÍBLIA AQUELES QUE ADEREM A ESTA MODA. CRISTÃO CONVERTIDO É CRISTÃO SANTO E SER SANTO É SER SEPARADO E NÃO FICAR PARODIANDO E BUSCANDO DESCULPAS PRA FAZER O QUE O DIABO GOSTA, ele SIM ESTÁ A-D-O-R-A-N-D-O ESTA MODINHA DE GOSPEL.

    ResponderExcluir
  13. O Espirito Santo ainda e o melhor compositor de hinos sacros não precisa ficar imitando e copiando as bobeiras deste mundo vil....

    ResponderExcluir
  14. a verdade´e´nem todos que chama o nome do Senhor,é do Senhor,mas aquele que fas a vontade de Deus,e tambem pelos frutos se conheçe a árvore,como pelo fruto se cobheçe o homem temente a Deus,devemos fazer tudo na obra de Deus com sabedoria para com os que estão de fora ,o mundo estão de olho nos critão em todo os lugares,devemos dar bons testemunho,para não exsandalizarmos o evangelho;e ai dos que fazem escandalos com as coisas santas da palavra de aeus ,Deus os julgará no juizo,devemos tambem deixar as coisas de menino fé´,vamos cresçer no conhecimento de Deus ena palavra então tudo que e errado deixaremos para tras´,embora muitas coisas que estão acontecendo são sinais da hultima hora.e é mister que sertas coisas de escandalos acxonteça para se cumprir a palavra de Deus,e querem saber mas?vem mais coisas horriveis no mundo cristão vindo por ai,vamos vigiar para não se cumprir em nos,oi moço do assunto em questão obedeça os ensino de seu Pastor,crei que ele tem bastante dircernimento na palavra para ensinar se rebanho,afinal ele é um pastor creio com vasta expériencia,procure compor hinos e melodias no juelho em horação Deus te dará verdadeira musicas para louvar seu nome,Paulo disse tudo me é licito mas nem tudo me convem,seja sabio.humilde e busque mas sabedoria em Deus ele te dará´,não faça musica para te enrriqueçerses.faça para louvor do Senhor,arrume um emprego ,vá estudar ,a noite va louvar o Senhor no templo.Ex existem muito Pregadores,e entre aspa cantores que fazem destas ferramenta espirituas para ganharen dinheiro,e não se importam nem um pouco com o conteudo que estão pregando e louvando,o importante é vender o ceder.não vamos pegar esses mus exemplos.vamos ser exemplos dos fiés como disse Paulo

    ResponderExcluir
  15. Essa não é a primeira vez, infelizmente temos que conviver com esse tipo de coisa, falta de Deus na vida das pessoas, a fonte ela é inspiradora, mas as pessoas não fazem esforço para busca-lá. Os oportunistas que estão querendo se mostrar, e muitos aceitam.

    ResponderExcluir
  16. sabe o espirito Santo tem tanto para nos ensinar mos inspirar ,como pode uma pessoa dessa fazer uma musica dessa ,esta levando o mundo dentro da igreja e dentro dele ,muitas vezes a pessoa sai do mundo mas não tira o mundo de dentro dela e tem tantas pessoas cega que não consegue enxergar ve e ouve tudo isso e acha bonito precisa mesmo nascer de novo.

    ResponderExcluir
  17. EH fim dos tempos !! estao tentando colocar o mundo pra dentro das igreja vamos vigiar !!!
    Devemos sempre ser inpirados pelo espirito santo,não copiar coisas mundanas e satãnicas, pra louvar a Deus...

    ResponderExcluir
  18. olha eu não sou ninguém para julgar o próximo
    mais sei que foi de boa intenção todos tem pecado cabe a DEUS o julgar não as pessoas ...
    eu não vi nada de errado só por que ele cantou esta musica do mundo e falou de DEUS . olha eu acho que estão fazendo uma tempestade em copo d água . e eu sei que o diabo não gosta de ouvir em falar de DEUS por que ele sabe o futuro dele mais vcs não são ninguém para falar que ele esta errado pois todos tem sua opinião agora deixa DEUS AGIR EM SEUS CORAÇÕEs....

    ResponderExcluir
  19. irmão siga em frente, nem mesmo o Senhor Jesus agradou a todos!

    ResponderExcluir
  20. irmão siga em frente, nem mesmo o Senhor Jesus agradou a todos!

    ResponderExcluir
  21. sinceramente DEUS está mais próximo de voltar do que imaginamos,isso é mais uma das provas que temos que observar para não se contaminar.A nossa tarefa é somente LEVAR O EVANGELHO,quem,como,pq,onde,não sei.Só sei que os que são de DEUS sabem observar e o caminho a seguir,porque SOMENTE DEUS é a direção,e os dele sabem onde ELE está,que ouvir ou que música tocar.Sejamos fiéis em TUDO,devemos imitar a jesus,não ao mundo.Porque do mundo ele quer nos tirar.

    ResponderExcluir
  22. Prezados(as), Eu acho que sobretudo queremos achar pretextos para encobrirmos os nossos gostos, inclusive de gênero musical... O fato é que este tipo de música chiclete como já é conhecida, busca letras de fácil assimilação... Eu não gosto nem de um jeito e nem de outro... A melodia é que não serve... Creio que não podemos julgar os motivos pelo qual alguém buscou imitar tal melodia... bem, a letra é diferente... mas eu pergunto, quantos naquela época repudiaram o jeito de Davi dançar? Quantos repudiaram a atitude de Miriã ao bater tambor louvando ao Senhor... Quantos disseram que o diabo é o pai do Rock... será que teríamos alcançado tantos jovens hoje se não houvessem ritmos diferentes dentro das igrejas, ou melhor, fora dela alcançaríamos alguns destes jovens com os velhos hinários... Tudo tem o seu valor... A maioria das pessoas dentro das igrejas no Sudeste não gostavam de ritmos como os do irmão Lázaro... mas passaram a gostar... a grande diferença é que não só a melodia é boa, como a letra também o é... Pensem nisto...

    ResponderExcluir