Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SUA INICIATIVA
Todas as vezes que você se depara com uma situação difícil, você tem basicamente duas opções. Você vai tomar a iniciativa de lidar com o problema ou vai deixar que o problema lide com você. Francis Goodman

Tomar iniciativa de encarar um problema requer um focado esforço, sem dúvida alguma. Tomar a iniciativa significa desconforto, inconveniência e talvez até mesmo algumas dores. Porém, não tomar a iniciativa fará com que você experimente um desconforto e dor ainda maior.

Não existe nada agradável em encarar um perplexo problema. Existem muitas outras coisas que você preferiria estar fazendo. Não é agradável, mas é extremamente compensador. Ao tomar a iniciativa de realmente lidar com o problema, você passa a se colocar numa melhor posição por simplesmente agir com rapidez e determinação.

Fingir que o problema não existe não fará com que ele desapareça. Tomar a iniciativa de resolvê-lo, sim. Olhe para o problema, reconheça-o, lide com ele, peça a sabedoria de Deus para retirar o melhor dele, e a sua vida jamais será a mesma.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário