Você é o Visitante Número:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Terça-Feira de AGRADECIMENTO,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Terça-feira, 12 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu
próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele
endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:5-6
PENSAMENTO:
Quando a vida é difícil, acho fácil clamar a Deus e contar com a
misericórdia e graça dEle. Ele é meu Salvador em emergências. Mas,
tenho que confessar que quando estou recebendo muitas bênçãos e
tudo está bem, sou muito semelhante aos israelitas, esquecendo-me
de reconhecer que todas as bênçãos que tenho e todas as
oportunidades que tenho recebido são resultados da graça dEle. Na
minha alegria e sucesso, preciso aprender a reconhecê-lo e não
confiar na minha própria sabedoria e força quando tudo parece estar
indo bem!
ORAÇÃO:
Gracioso Pai, toda boa coisa que tenho na minha vida vem do
Senhor. A família com que o Senhor me abençoou, a proteção que
tenho recebido, os valores que tenho, os sucessos que tenho gozado,
a esperança que tenho, a salvação que recebi e o futuro que anseio
são todos meus por causa da Sua graça, e não por causa da minha
bondade. Obrigado! Obrigado! No nome de Jesus lhe agradeço muito!
Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
IDÓLATRAS, DESEMPREGADOS, ENFERMOS, PRESIDIÁRIOS,
ENDIVIDADOS, ACIDENTADOS...

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário