Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

FIM DOS TEMPOS: No Brasil famosa missionária assume homossexualismo e lança nova igreja gay com companheira pastora


A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja sem preconceitos do Estado de São Paulo, fundada pela missionaria Lanna Holder a igreja acolhe os homossexuais sem julgamentos, dizendo dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.

Lanna Holder, 34 anos, missionária, já ministrou suas mensagens por todo o Brasil, Europa e EUA e atualmente está empenhada juntamente com sua companheira a Pastora Rosania Rocha (cantora e compositora) na administração e na direção de sua nova igreja, a Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, no Centro de São Paulo. Lanna que já foi alvo de varias polêmicas envolvendo o homossexualismo no passado diz que todos somos iguais perante a Bíblia e que considera sua igreja como um sonho de Deus que Brotou em seu coração e que agora, finalizado, está começando a dar seus primeiros frutos.

A igreja afirma contar com as mais diversas programações e tem como o objetivo principal as missões, preparando seus membros para conquistarem, como a bíblia diz em Atos capitulo 1 versículo 8, “os confins da terra”, Lanna e Rosania definem os confins não como as cidades distantes, do outro lado do planeta, mas sim o outro lado da rua, seu vizinho e até mesmo o quarto do seu filho que está triste.

As dirigentes da igreja já possuem uma sede em Portugal e pretendem inaugurar futuramente novas sedes nos EUA e em outros países da Europa. Outro diferencial da igreja é o projeto social da igreja, a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade, pretende “curar” os participantes e orientá-los no caminho em que devem andar, tornando-os cidadãos com uma visão mais abrangente e, se desejarem, membros da Comunidade Evangélica Cidade Refugio.

Vídeo: Convite de Lanna Holder para a Igreja Cidade do Refúgio



Abaixo você confere a nota oficial na integra sobre a inauguração da igreja:
 

A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais. Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia, que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Nele em quem damos frutos!
Lanna Holder e Rosania Rocha



Fonte: Gospel+

25 comentários:

  1. Na verdade é muita falta temor a Deus.
    Igreja para gays, seria a mesma coisa que se instituir ou criar uma escola só para eles.
    É pura discriminação.
    Como hoje é moda tudo que é diferente, vamos ver até onde se pode chegar com essa farsa de igreja gay.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, essa moça APOSTATOU da fé mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que andam sobre conceitos próprios sem base Bíblica decidem por Deus por causa de um desejo da carne são encampasses de ceder a verdade e mentem distorcendo a palavra para si mesmo.
    A porta do Inferno é larga e fácil de caminhar.

    ResponderExcluir
  4. Nele quem? Em nenhum momento eu vi o nome de Jesus sendo pronunciado.

    ResponderExcluir
  5. Irmão, o que nos falta acontecer, não sabemos o que falar diante de tantas atrocidades, verdadeiramente estamos vivendo as últimas horas da Igreja de Jesus na terra.

    ResponderExcluir
  6. Amados, a minha paciência está no limite, com essa divulgação dessa igreja de abominaveis, será que não vão mandar um vídeo com as duas lésbicas em relações íntimas?. Se não desse espaço, estavam colaborando e saneando a nossa sociedade. Eis um desafio para o livro do Eclesiastes, um Sol que não ilumina as mentes encefálicas de alguns pastores evangélicos.TUBALCAIM É JOÃO OBADIAS que tem pedigree nas sociedades.HALLELUJAH

    ResponderExcluir
  7. Este acontecimento nos mostra quanto a vinda de Jesus está proximo, ainda teremos grandes revelações em nosso meio, creio eu que esta na hora de nos organizarmos e unirmos em prol do nome de Jesus que é o nome sobre todos os nomes, esta são as verdadeiras estorias que estão em nosso meio e não temos coragem de falar ao nosso povo.
    Necessitamos de ser verdadeiros e diferentes para que o nome de Jesus Cristo seja glorificado.
    Fiquem todos com a Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  8. muitos dizem que Jesus esta as porta pronto para arrebatar a sua igreja,mas eu acredito que Jesus ja passou da porta com tantas coisas absurdas acontecendo. e tudo isso relatando a chegado do nosso rei Jesus que virá em Gloria e arrebatar sua noiva.Eu digo como diz meu Pastor nos encontraremos lá?pense nisso .

    ResponderExcluir
  9. PASTORES CUIDADO! QUANTO TEMPO ESTA MULHER SE DIZIA CONVERTIDA AO EVANGELHO? E ESTAVAM USANDO OS PÚLPITOS SANTOS, CUIDADO TEM OUTROS TIPOS QUE SE DIZEM CRENTES SUBINDO O ALTAR, CUIDADO! O EVANGELHO DE JESUS NÃO TEM DESTAS COISAS ABOMINÁVEIS, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ, ACONTECE QUE MUITOS TENTAM SE CONVENCER E NUNCA CONSEGUEM PORQUE NÃO DEIXAM A VERDADE OS LIBERTAR

    ResponderExcluir
  10. Meus amados irmãos, temos que ter um certo cuidado quando nos pré-dispomos a opinar sobre qualquer questão, pois o fato de alguém abrir uma igreja intencionando dar maior assistência a determinado grupo, não significa que ela esteja conivente com o pecado desse grupo. Confesso que nunca fui muito fã de Lana Holder, sou fã de JESUS, mas isso não significa que tenho que condená-la por abrir uma igreja com intensões de restaurar homosexuais.
    A questão é: quando ela diz:
    Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos?
    O que será que ela gerou?
    Será que era uma visão de pecado encubada, ou realmente um sonho de ver vidas com este problema restaurado?
    Se ela está abrindo uma igreja para abrigar Gays e eles continuarem da mesma forma, é preocupante.
    Mas, se a intensão dela é salvá-los dessa abominável prática, vamos ajudá-la, certo?
    Quero dizer que sou hétero, sou de JESUS,mas não sou homofóbico, JESUS não exclui nenhum pecador, ele veio para salvar a todos, porque embora ele ame a todos, ele odeia o pecado, e homo-sexualismo é mais do que pecado, é abominação.
    Vamos livrar essa gente dessa abominação, e orarmos para que a visão de Lana esteja saudável.

    ResponderExcluir
  11. Fim dos tempos OH!GLORIA a tua PALAVRA SENHOR verdadeiramente é real Isaias 5. todo o capitulo. É mister que tudo isso aconteça, vamops ficar firmes, pois o REI esta voltando!!!!

    ResponderExcluir
  12. Se aproveitaram da fama nas igrejas e ficaram conhecidas dos outros, agora, depois de apostatarem da fé, terão em sí mesmas dupla condenação, segundo prega Rm 1:26
    Que vergonha! espíritos enganadores assolando a Igreja viva de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Vamos ver aonde chegarão essas, pois se de fato, Deus existe, não se deixará escarnecer.

    Esperem e aguardem o baque!

    Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nem palavra a respeito de tal absurdo, pois, não é de admirar, porque isto tudo já é cumprimento dos últimos dias. Vamos orar vigiar e olhar tudo que está sucedendo. Jesus virá para dar paga aos que nos atribulam e para ser glorificado nos seus escolhidos. Escolhidos que tem tanto o Pai como o Filho e Espírito Santo é os que são nascidos de novo da água e do Espírito. Os filhos de Deus se afligem diante destas coisas, porque são almas justas. Assim como foi nos dias de Noé e nos dias de Sodoma e Gomorra, assim será nestes dias, antes do retorno de Jesus Cristo.
    No tempo de Noé, pereceram pelo dilúvio.
    No tempo de Sodoma e Gomorra, pereceram pelo fogo.
    No retorno de Cristo, serão atados de mãos e pés lançados no inferno (fogo eterno), 2 Tess. 1:7 a 9, e os que tais coisas fazem Apoc. 21:8 porque são dignos de morte. Romanos 1:32.

    ResponderExcluir
  14. Esta prática danosa de homoxessualismo é uma heresia da qual já circulou nos dias de Noé e de Sodoma e Gomorra e hoje não será diferente. Cada vez mais a medida da inguidade vai aumentando até completar o cálice da apostasia.
    Estes praticantes da carne terão o fim que merecem!
    No tempo de Noé, pereceram pelo dilúvio;
    No tempo de Sodoma e Gomorra, pereceram pelo fogo e,
    No retorno de Cristo 2 Tess. 1:7 a 9 e no juízo o lago de fogo lhes aguada (GEENA) Apoc. 21:8, porque os que tais coisas fazem são dignos de morte. Romanos 1:32.

    ResponderExcluir
  15. Esta pessoa q passou em nossas igrejas pregando a uns tempos atás?? q surpresa

    ResponderExcluir
  16. esta e uma igreja de endemoninhados, pois o homosexual tem demonio que atua na sua mente, Deus
    fez tudo certo corpo de homem mente de homem, corpo de mulher mente de mulher, nao pode haver controvesia naquilo que Deus criou, se houver nao e de Deus, creio assim

    ResponderExcluir
  17. Misericórdia!!! Como as pessoas falam por Deus e se justificam dizendo que suas atrocidades são planejadas por Deus e aprovadas por Ele???Volta Jesus! Volta!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vocês são muito hipócritas. Deixem eles amarem. Está fazendo mal a vocês? Aos seus parentes ?..Então parem de se sentirem incomodados e vão viver a vida de vocês. =)

    ResponderExcluir
  19. ESTA SUJEITA NUNCA FOI CRENTE,VOLTA LOGO JESUS.

    ResponderExcluir
  20. A paz do Senhor Jesus !!! Missionaria td bem ??eu estou com duvidas sobre voce, vc pregava que hosexualismo era do diabo e agora como vc abre uma igreja para os gays ??// amem que Deus te abençoe independente de vc ter deixado o inimigo mudar a sua cabeça ...

    ResponderExcluir
  21. Estou chocada com tanto absurdo!!!!
    Jesus comparou os dias que antecederiam o arrebatamento com uma mulher em trabalho de parto. E é assim mesmo, uma contração após a outra, cada vez mais forte, até que nasce a criança, e a dor já não existe. Estas contrações estão fortes demais na Terra, e principalmente no meio das igrejas. Querem mudar a verdade de Deus em mentira, e acabou! Tudo em nome de um amor mentiroso, fingido, distorcido, animal e diabólico, de uma piedade e mansidão que esconde os ardís do inimigo! Por trás de tanta compaixão, um inimigo oculto, sagaz, capaz de destruir e arrebatar milhões para o inferno em nome de uma falsa fé. Deus é amor, mas seu amor é santo.
    E o povo não se corrompa, santidade ao Senhor!
    Santidade como Ele quer, como Ele ensina.
    Oremos por Lanna, pois se estas coisas forem assim mesmo, ela será responsável pela perdição de um número incontável de vidas.
    Só o Senhor é Deus!

    ResponderExcluir
  22. Nos últimos dias é facíl enganar a muitos com falsas doutrinas,mas pra infelicidade deles não tem como enganar a DEUS.
    No dia do juizo final a convido apresentar a DEUS a igreja gay como obra.
    "Não vos conheço."
    Ser intitulada(o)como pregadora(o)é facíl,
    BOM É ANDAR SEM MANIPULAR A PALAVRA A SEU MERO PRAZER CARNAL.

    ResponderExcluir
  23. Esta mulher fingia servi a Deus e já praticava atos pecaminosos em oculto. Mas nada fica oculto durante muito tempo. No grande dia o inferno espera por ela e seus companheiros

    ResponderExcluir
  24. a biblia nos fala de sodoma e gomorra,e,hoje nao e diferente.estamos no limear do fim deste mundo

    ResponderExcluir
  25. A palavra de Deus tem que se cumprir Irmão, nos mínimos detalhes, os lobos irão se levantar para mostrar realmente a sua face,aqui na terra não há que sempre dure ou mal que nunca se acabe. Infelizmente temos que orientar, educar e conscientizar nossos filhos e jovens sobre essas berrações, que estão sendo pregada hoje em dia.
    Que o Senhor tenham misericórdia de você Lana, nunca se esqueça que o plantio e opcional, mas a colheita e Obrigatória. cuidado com que você esta plantando.

    ResponderExcluir