Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Segunda-Feira de LIBERTAÇÃO,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Segunda-feira, 11 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o
vosso coração; Deus é o nosso refúgio. Salmos 62:8
PENSAMENTO:
É tão dificil contar os segredos do nosso coração para alguém.
Queremos manter em segredo as nossas falhas, vergonhas e pecados
ocultos. Tememos que os outros nos rejeitariam e ficaríamos
envergonhados se alguém soubesse do lixo secreto no nosso coração.
Mas o pecado oculto está escondido somente de nós mesmos. Ele não
está escondido do nosso Pai. Pecado oculto apodrece no nosso
coração e causa um vão entre nós e o nosso Deus que nos perdoaria e
nos capacitaria para triunfar sobre ele. Só precisamos derramar o
nosso coração a Ele, sabendo que ele anseia ser nosso refúgio.
ORAÇÃO:
Amado Pai e Santo Deus, hoje quero confessar ao Senhor várias
coisas que estão pesando no meu coração. Pai, tenho medo de outras
pessoas saberem que eu tenho feito... (confesse seus pecados mais
secretos e vergonhosos para Deus). Santo Deus, tenho pecado e peço
que o Senhor me perdoe por... (confesse aqueles pecados que talvez
outros não vejam como importantes, mas que Satanás usa para
diminuir sua fidelidade a Deus). Eterno Senhor, fico ancioso sobre
(confesse aquelas coisas que fazem você se preocupar e coloque-os
nas mãos de Deus). Somente o Senhor é meu refúgio e força. Confio
estas confissões ao Senhor e peço que o Senhor me fortaleça pelo
poder do seu Espírito Santo para não cair nessas mesmas armadilhas
de novo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
LIBERTAÇÃO PESSOAL

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário