Você é o Visitante Número:

sábado, 6 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


ALGO PARA APRECIAR
Temos a tendência de esquecer que felicidade não vem como resultado de alguma coisa que não temos, mas em vez disso do reconhecimento e apreciação daquilo que temos. Frederick Keonig

Você sabe qual é maneira mais rápida de sair de uma atitude negativa? Tenha algo pronto e esperando-o para que imediata e genuinamente você possa apreciar. Como encontrar valores ocultos em cada situação? Busque por algo a apreciar.

Quando você busca por coisas para apreciar, o que você descobre são tesouros escondidos sobre os quais você pode edificar enormes e imensos valores. Adquira o hábito de começar cada dia pensando em algo pelo qual você possa ser grato. E então, quando você sentir que está entrando num ciclo de pensamentos e atitudes negativas, você já terá alguma coisa positiva para onde redirecionar os seus pensamentos.

Todas as vezes que você se encontrar com alguém, tenha como hábito identificar algo que você possa realmente apreciar nessa pessoa. Todas as vezes que você se encontrar num novo lugar ou numa nova situação, busque primeiramente por algo que você possa apreciar. Busque algo para apreciar e a sua eficiência crescerá dramaticamente. Busque algo para apreciar e você irá descobrir genuínos e preciosos tesouros.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. Salmos 90:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário