Você é o Visitante Número:

domingo, 7 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


CONEXÃO CERTA
O processo de pensar positivamente é muito mais simples do que muitos imaginam. Pensamentos positivos envolvem antes de mais nada focalizar a atenção em assuntos positivos. Walter Staples

Se você se preocupa, se atemoriza e se frustra com seus problemas, eles crescerão ainda mais, e se fortalecerão mais ainda, uma vez que você os está alimentando com sua intensa energia emocional. Imagine porém o que aconteceria se você a retirasse deles e a canalizasse em seus mais preciosos sonhos!

Pense naquilo que você já não deseja, mas pense apenas o suficiente, para que você venha a descobrir o que realmente deseja. A seguir, transfira o poder das suas emoções para o melhor das suas possibilidades positivas. Então tente visualizar em sua mente como você irá se sentir quando seus sonhos se tornarem realidade. Experimente a empolgação, a satisfação e o sentimento de gratificação.

Suas emoções lhe foram dadas por Deus para um propósito definido. Elas têm um poder incrível. De uma maneira profunda e num nível inegável elas influenciam a sua psique, suas atitudes, ações e eficiência. Numa estreita parceria com Deus faça com que as suas poderosas emoções venham a trabalhar a seu favor, ao mante-las alinhadas com os seus mais positivos sonhos, alvos e anseios.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Por isso vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Mateus 6:25,26

Nenhum comentário:

Postar um comentário