Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 10 de março de 2011

O que as crianças gostariam de dizer para Deus? Professora consegue as respostas mais engraçadas e curiosas, confira


Crianças além de inocentes possuem uma criatividade muito fértil e por isso é possível conseguir as mais divertidas respostas sobre tudo. Uma professora de escola dominical decidiu perguntar que recados seus alunos deixariam para Deus e o resultado vai do “bonitinho” ao criativo e o engraçado.

A jovem Joyce pareceu não muito feliz com o presente que ganhou: “Querido Deus, obrigada pelo meu irmãozinho, mas o que eu orei pedindo foi um cachorrinho”. Esse problema populacional na família também parece afetar o pequeno Nan: “Querido Deus, aposto que é muito difícil amar todas as pessoas de todo o mundo. Só há 4 pessoas em minha família e eu nunca conseguiria amar a todos eles”.

Já Jane, com toda a sua inocência, parece ter futuro como filósofa: “Querido Deus, ao invés de deixar as pessoas morrerem e precisar criar novas, por que você simplesmente não fica com as que já estão vivas?”




O Ginny está descontente sobre como Deus fez os feriados: “Querido Deus, por favor crie um outro feriado entre o Natal e a Páscoa. Não há nada de bom no espaço entre eles” e isso porque ele é americano e não tem o Carnaval no meio dessas datas santas como acontece no Brasil.

E o pequeno Raphael já é um homenzinho de negócios: “Querido Deus, se você me der um gênio da lâmpada, como o do Aladin, te darei qualquer coisa que me pedires. Menos o meu dinheiro e meu jogo de xadrez”.

11 comentários:

  1. Muito legal o post, verdade como uma criança vê as coisas, na inocência de uma criança Deus se faz presente!
    Que Deus te abençoe amado!
    Fica na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Esse artigo me lembra quando Cristo disse: "Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o Reino dos céus"... valeu parabéns. Pr. Edson Sobreira.

    ResponderExcluir
  3. Nós brasleiros também não temos porque não acontece assim: o carnaval vem antes da quaresma, nunca no meio. O fim do Carnaval marca o início da quaresma que culmina com a páscoa, que é marcada de acordo com o calendário lunar.

    E eu nem sou católico para saber disso.

    ResponderExcluir
  4. Criança fala o que realmente pensa e sente. Quem dera se todos nós tivéssemos essa mesma sinceridade diante de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Gostei desta matéria, isso nos levar a crer que se ensinarmos a criança no caminho de Cristo, ela não se desviará dele, além de aprender a se comunicar com o Criador. (Pb. Edilson - Conselheiro da UCP de Una-BA)

    ResponderExcluir
  6. Que fofos!!!
    Tenho duas filhas e elas tambem me surpreendem quando oram.
    Um delas orou assim: " Senhor Jesus, não deixa meu vovô Antônio beber mais aquela cerveja - CINTRA, a que desce geladinha".
    Ahahah, são muito fofos !!!
    Temos muito que aprender com a sinceridade e inocência das crianças.
    Parabéns pela matéria
    Luciana e Wendel

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma sobrinha de quatro anos uma Benção, quando alguém em casa está enferma ela chama pra o quarto pede que a pessoa se ajoelhe, feche os olhos e Ore com ela.
    Peço sempre a Deus que nada a tire dos caminhos do Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da oração do cachorro...que fofo é vêr que o cão faz o que víu os pais ensinar o filho, e; a como orar e também passou a acompanhar,tal atitude de comportamento familiar...somos aquilo que fazemos e não aquilo que queremos imitar.www.osigrejasvenceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou professora das crianças. Adorei essa matéria, muito engraçada e importante. Gostaria de receber histórias infantis, iria me ajudar bastante.
    Um abraço.
    Irene.
    irene.apolonio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. É o que falta no mundo atual...A VERDADE COMO AS CRIANÇAS FALAM, SEM MEDO POIS A INOCENCIA NÃO MEDE SE VAI OU NAO MACHUCAR, APENAS FALA.


    JAIRO --- PR ALAGOINHAS BAHIA

    ResponderExcluir
  11. As crianças são a "verdade" em pessoa. Gosto sempre de conversar com elas, porque aprendo muito. A sinceridade nos lábios de uma criança é o que nos diferencia delas, e as conduzem mais próximas às respostas do Pai.

    ResponderExcluir