Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


RESPONDA COM SERENIDADE
A verdadeira serenidade não é a ausência ação, mas é ação com integridade, confiança e persistência de propósito. Jim Rohn

Não existe necessidade de abandonar sua serenidade para que algo de valor venha a ser alcançado. Na realidade, as realizações vêm quando os seus esforços são calmos e o seu espírito está em paz. Considere quanto mais você pode realizar ao não ser levado de um lado para outro, em função de uma mente inquieta e inconstante.

O mundo pode muito bem estar se revirando de cabeça para baixo, em constante turbulência. Mas você não tem de, necessariamente, adotar essa turbulência como sua. Quanto mais rápida e inquieta a vida se torna, mais sereno e imperturbável você tem oportunidade de ser. Tudo o que você busca realizar em meio ao caos desta vida, você pode realizar ainda muito mais com serenidade, paz e calma determinação.

Quando confrontado com turbulências, responda com serenidade porque isto irá levá-lo pela graça de Deus - para um nível muito mais alto de experiência e realização.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu me fazes repousar tranquilo. Salmos 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário