Você é o Visitante Número:

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kaká e esposa, Prª Caroline Celico se desligam da Renascer

Jogador era Presbítero, enquanto que sua esposa havia sido ungida Pastora da denominação.

Kaká e sua esposa Caroline Celico não são mais da Renascer. A Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, mas não revelou o motivo. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, eles continuam amigos e não houve briga ou qualquer desentendimento entre o jogador do Real Madrid e o casal fundador Estevam e Sonia Hernandes.

Caroline, ungida Pastora da denominção, foi quem confirmou a saída dos dois.

- O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus.

O jogador, que sempre esteve ligado ao casal Sonia e Estevam Hernandes, líderes da igreja, não se pronunciou sobre a separação. Carol deixou no ar a diferença de pontos de vistas.

- Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos.

Kaká, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Tanto é que, em 2007, logo após o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na igreja do Cambuci, em São Paulo.

Em outubro, a coluna Zapping, do jornal Agora, já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.

De acordo com a publicação, em agosto, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou e Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu, dessa vez com nove mortos e 106 feridos.

Condenação
Estevam e Sonia Hernandes causaram polêmica por se envolverem em problemas com a Justiça. Em dezembro do ano passado, a Justiça Federal condenou o casal a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.

O crime havia acontecido ainda em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.

6 comentários:

  1. Cada um deve ficar onde realmente se sentir bem, logicamente voceis sempre continuarão sendo exemplo e benção para todo nosso País.
    No amor de Cristo,
    regina.pedro
    webtvgospel.com

    ResponderExcluir
  2. É obvio que as pessoas devem ter liberdade para irem e virem,porém nunca sem o reconhecimento que nossos líderes espirituais merecem.

    ResponderExcluir
  3. APDSJ,
    O assunto gerado por esse rompimento é que segundo algumas fontes, a sogra de Kaká está afirmando que o casal se converterá ao catolicismo. Acredito que depois de se conhecer a Verdade , é muito difícil que isso venha a acontecer. Peço que todos possam orar para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor amados hoje é o primeiro dia de muitos que pretendo está neste blog as noticias são com certeza uma bomba como dizem no meio jornalístico essa do kaka realmento é d+ entre outras que li um forte abraço a todos meu nome é carlos mas conhecido como Irmão Carlos do salão pós sou barbeiro até mas que Deus esteja sempre presente aqui e com todos que aqui fazem parte

    ResponderExcluir
  5. Apaz a todos! Alguns dizem que Kakáse converterá ao catolicismo, mas será que ele faria isso, uma vez que é conhecedor da verdade, aceitará as mentiras e idolatria da igreja católica? Que Deus te de misericórdia....

    ResponderExcluir