Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor. Gálatas 5:6
PENSAMENTO:
Já pensou como reclamamos de coisas que são importantes, mas que ainda não são as coisas mais importantes da nossa fé? Tão freqüentemente, quando brigamos, perdemos de foco a coisa mais importante. No primeiro século, as disputas geralmente eram relacionadas a diferenças entre judeus e gentios. Ao mesmo tempo em que raça, cultura e herança são importantes, o que é mais importante ainda é mostrar ao mundo que podemos valorizar diversidade cultural entre nós, mas ainda encontrar nossa união em Cristo. No nosso mundo altamente tecnológico de hoje, é interessante que o assunto mais importante ainda é o mesmo de dois mil anos atrás - fé manifesta em atos de amor.
ORAÇÃO:
Querido Senhor, por favor ajude-nos a derrubar toda parede que divide e separa o seu povo. Perdoe-nos por nossa mesquinhez e preconceito uns contra os outros. Desperte em nós um desejo profundo de compartilhar a unidade do céu no nosso mundo de hoje. No nome de Jesus, o sacrifício expiatório por todos os povos da Terra, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário