Você é o Visitante Número:

sábado, 10 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. 1 João 4:16
PENSAMENTO:
Nós podemos ter certeza de que Deus nos ama. Ele quer que vivamos no seu amor e sejamos abençoados por ele. Este amor é mais do que a graça que nos alcança quando somos salvos. O amor de Deus se estende por nós. Seu amor é redentivo no nosso comportamento amoroso para com os outros. Sua presença é vista nas nossas atitudes e obras com amor. Deus quer que seu amor seja compartilhado por nós com outros. Desta maneira, somos abençoados quando recebemos e também quando compartilhamos seu amor.
ORAÇÃO:
Pai no céu, eu me sustento no seu amor. Eu não posso imaginar minha vida sem ele. Eu ficaria totalmente perdido. No entanto, eu sei que o Senhor me ama, Pai. Eu tenho confiança no meu futuro, cheio de alegria neste momento, e esperando ansiosamente até que seu amor seja completamente revelado na vinda de Cristo. Obrigado por me amar. No nome de Jesus eu te agradeço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário