Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios vem a arruinar-se. Provérbios 10:8
PENSAMENTO:
Quando você ouve um mandamento da Escritura, você estremece? Racionaliza? Ou será que transfere a responsabilidade para outra  pessoa? Ou, você obedece para honrar ao Pai? Um coração sábio aceita os mandamentos de Deus como uma bênção e proteção. O insensato encontra desculpa para não obedecer em sua própria vida. Perguntemos a nós mesmos honestamente: “Qual dos dois sou eu?”
ORAÇÃO:
Deus Precioso e Gracioso, meu Pai do Céu, obrigado por me amar o suficiente para me mostrar sua verdade e seus mandamentos. Por favor, use minha obediência para formar seu caráter em mim, e para fazer meu exemplo ser uma boa influência naqueles que o Senhor colocou na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário