Você é o Visitante Número:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou. 1 João 2:27
PENSAMENTO:
Quando nos tornamos cristãos, não fomos apenas limpos pelo Espírito Santo, mas também fomos cheios com Ele. João chama isto de unção. O Espírito nos ajuda a ouvir a verdade sobre Jesus e nos protege de trocar esta verdade por ensinamentos falsos, que diminuiria qualquer lado da identidade de Cristo - Jesus, Deus conosco e Deus como nós. Nós permanecemos nEle quando nos apegamos a estas verdades incríveis.
ORAÇÃO:
Pai Santo e Justo, obrigado por enviar Jesus para me salvar. Que eu jamais me desprenda da sensação de maravilha ou dos meus profundos sentimentos de apreciação por tudo que Jesus foi, é e será. Obrigado por me mandar Seu Espírito, para me ajudar a preservar a verdade a respeito de Seu Filho e meu Salvador. No nome dele eu oro e dou graças. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário