Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28
PENSAMENTO:
Coisas ruins acontecem na vida. Uma parte é devido a Satanás. Outra parte se deve aos nossos pecados e suas conseqüências. A rebelião contra Deus e a fraqueza espiritual naqueles que amamos nos trazem coisas dolorosas. Às vezes Deus até nos disciplina para nos acordar da letargia ou para corrigir algum problema pecaminoso nas nossas vidas. Mesmo assim, no meio de tudo isso, ainda temos uma promessa incrível: se amamos a Deus e estamos procurando honrar o seu chamado, nosso Pai do Céu usará todas as coisas que estão acontecendo nas nossas vidas para o nosso bem.
ORAÇÃO:
Pai, eu aprecio sua promessa de fazer com que todas as coisas, boas ou más, cooperem para o meu bem. Eu te peço, querido Pai, por fé para acreditar nesta promessa durante épocas difíceis e dolorosas. Dê-me paciência para me apegar às minhas convicções quando tribulações durarem. Eu acredito na sua promessa, querido SENHOR, e espero ansiosamente pelo que o Senhor vai fazer em mim, uma vez que tiver terminado sua obra na minha vida. No poderoso nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário