Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26

PENSAMENTO:
Não é incrível! Até mesmo naqueles momentos em que minhas palavras são bloqueadas e meu coração fica pesado, Deus ouve minha oração. E não é porque sou eloqüente, sábio, fiel o suficiente para orar como deveria. Não. É Porque Deus graciosamente colocou seu Espírito no meu coração para fazer conhecer o que minhas palavras não conseguem captar, nem minha mente consegue verbalizar. Deus ouve meus gemidos, meus desejos, minhas tristezas e os gritos do meu coração. Ele sabe o que eu nem posso pensar, mas que sinto. Através da obra do Espírito Santo ele responde àquelas orações inarticuladas, com sua presença, graça e poder.
ORAÇÃO:
 Pai, sinto-me confortado pela certeza de que, mesmo que eu não saiba o que dizer, o Senhor conhece o que não posso verbalizar. Eu confio que o Senhor atenderá aos meus desejos da maneira certa, porque eu sei que o Senhor sabe o que eu preciso. No nome de Jesus, e com toda confiança no Espírito Santo, eu oro. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário