Você é o Visitante Número:

domingo, 30 de junho de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 

VERSÍCULO:
Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
PENSAMENTO:
Buscar!  Esta é a palavra em foco neste versículo. Esta palavra é robusta, descrevendo uma busca apaixonada de algo para fazê-lo nosso.  O Reino, e a santidade daqueles neste Reino, não é nosso desejo, nossa esperança, nosso sonho – é nossa paixão.  Nós os buscaremos a todo custo. Buscaremos com paixão.  Este será o nosso maior alvo, até fazê-lo nosso, ou, melhor ainda, fazê-lo nosso lar!
ORAÇÃO:
Perdoe-me, querido Deus, por deixar minha paixão por seu Reino e seu caráter ficar de lado na minha vida. Desperte-me cada manhã com uma paixão pelo seu trabalho e sua vontade para aquele dia.  Pai,
eu quero ser alguém que busca com paixão. Por favor, faça-me sedento de ter seu Reino como meu lar. No nome de Jesus eu oro. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário