Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

(Projeto Bem-Me-Quer da Metodista Itaim Paulista)
 
VERSÍCULO:
Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:37-40
PENSAMENTO:
Quando ajudamos aqueles que não podem ajudar a si mesmos aqueles que estão tendo problemas, aqueles que foram acusados falsamente, aqueles que estão encarando a morte – estamos ajudando o próprio Jesus.  O que Jesus faria?  Ele ajudaria alguém a descobrir Deus no seu desespero.
ORAÇÃO:
Pai, por favor, dê-me a sabedoria para ver as minhas oportunidades de servir seu povo, ao tentar ajudá-los a entender a sua incrível graça. No nome do meu Redentor, Salvador e Amigo Jesus. Amém.
Conheça o Projeto "Bem-Me-Quer" no facebook: https://www.facebook.com/pages/Projeto-Bem-Me-Quer/243548162457799 

Nenhum comentário:

Postar um comentário