Você é o Visitante Número:

sábado, 8 de junho de 2013

DEVOCIONAL DO DIA!

 
VERSÍCULO:
Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o SENHOR pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus. Miquéias 6:8
PENSAMENTO:
Às vezes o que precisamos fazer é muito simples, não é? Preciso lidar com as pessoas ao meu redor com justiça – praticando a paciência e lidando com outros sem parcialidade.  Preciso praticar misericórdia – abençoando outros que precisam do que não merecem. Preciso andar humildemente com meu Aba Pai – sabendo que sem a graça e a ajuda dEle falharia.
ORAÇÃO:
Pai, por favor, faça de mim o que o Senhor quer.  Ao me moldar, por favor, abençoe-me enquanto procuro ser uma pessoa justa, misericordiosa e humilde.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário