Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PARE E ORE!



VERSÍCULO DO DIA:
Parem de confiar no homem, cuja vida não passa de um sopro em suas narinas. Que valor ele tem? Isaías 2:22
PENSAMENTO:
“Se eu tivesse um amigo.” “Se meu pai não tivesse ido embora.” “Se ela me desse mais apoio.” “Se…” Mesmo que pessoas nos desapontem, ainda colocamos tanta esperança nelas. Elas são falíveis e mortais como nós. Então, enquanto estivermos envolvidos nas vidas de outras pessoas, lembremo-nos também de manter nossa esperança no filho de Deus, que “venceu a morte e trouxe a imortalidade e vida à luz” e que “nunca, jamais nos abandonará.”
ORAÇÃO:
Perdoe-me, querido Pai, quando faço meu bem-estar e felicidade dependerem de eu ser aceito por um grupo, ou amado por uma pessoa. Eu sei que minha única e duradoura esperança está em Jesus, no nome de quem eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário