Você é o Visitante Número:

sábado, 18 de dezembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Sábado, 18 de Dezembro, 2010
VERSÍCULO:

[Zacarias disse] “Louvado seja o Senhor,o Deus de Israel,porque visitou e redimiu o seu povo. Ele promoveu poderosa salvação para nós, na linhagem do seu servo Davi, (como falara pelos seus santos profetas, na antigüidade)," Lucas 1:68-70
PENSAMENTO:
O que Deus faz em Jesus não é uma surpresa. Sim, foi inesperado, mas, as “dicas” e profecias da sua vinda são encontradas por todo o Antigo Testamento. Os santos profetas haviam falado disso há muito tempo. Mas, mais do que os profetas, a vinda de Jesus é Deus sendo fiel à sua palavra. A vinda de Jesus é o cumprimento de Deus das suas promessas. É por isso que Paulo pode dizer que todas as promessas de Deus encontram seu sim em Jesus, e que é por meio de Jesus que o “amém” é falado (2 Cor. 1). Em Jesus, Deus vem, Deus serve, Deus se importa, Deus salva, Deus redime, e Deus cumpre suas promessas.
ORAÇÃO:
Eu lhe agradeço, Santo Pai, que o Senhor cumpre suas promessas. Eu sei que não preciso me preocupar se o Senhor será fiel à sua palavra para mim; seu amor, caráter e ternura garantem que o Senhor o será. Por isso, por favor, ajude-me a ser mais fiel ao Senhor, enquanto eu busco honrar meus compromissos e promessas que lhe faço. Eu sei que isso é importante para o Senhor, não somente porque eu preciso aprender a obediência, mas porque eu preciso também desenvolver um caráter mais como o seu.  Obrigado
por ouvir o meu coração, em nome de Jesus eu oro. Amém.
ALVO DE JEJUM E ORAÇÃO:
Meus filhos

Um comentário:

  1. Amado pr, utilizei dois artigosa de seu blog:
    http://bispoluissousa.blogspot.com
    Caso deseje retirar, por gentileza informar.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir