Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SIMPLES DETERMINACÃO
Uma determinação poderosa e um compromisso inabálavel podem fazer com que o desencorajamento se transforme na ferramenta para uma direção muito positiva. Richard Power

Não há duvida de que o desencorajamento pode nos levar à derrota. Mas esse mesmo desencorajamento tem também a habilidade de nos empurrar a novas determinações e inusitadas resoluções. O desencorajamento pode lhe drenar as energias ou lhe trazer uma nova vitalidade, impulsionando-o em direção a um caminho melhor. Tudo irá depender de como você responderá ao desencorajamento que surgir em seu caminho.

Todo e qualquer esforço que possa resultar em algo significativo irá – fatalmente – se defrontar com o desencorajamento. Algumas vezes isso lhe parecerá um peso maior do que você pode suportar. Mas o desencorajamento é mesmo um peso, ou uma bênção disfarçada? A decisão é toda sua. O fato é que você pode transformar desencorajamento em bênção, caso assim desejar.

É impossível evitar eventuais desencorajamentos, mas é perfeitamente possível fazer com que eles trabalhem a seu favor. Isso porque simplesmente você tem o controle da decisão. Ao fazer do desencorajamento seu aliado ele pode torná-lo mais forte, mais determinado e muito mais bem-sucedido.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte. II Coríntios 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário