Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DEVOCIONAL DO DIA!

 
VERSÍCULO:
Nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Romanos 6:13
PENSAMENTO:
Este longo versículo se resume numa simples mensagem: Nós devemos glorificar a Deus com o que fazemos com nossos corpos. Estávamos mortos no pecado, mas Deus nos ressuscitou através da nossa participação com Jesus na sua morte, sepultamento e ressurreição salvadora.  Como podemos voltar aos pecados horrendos que nos escravizavam e nos levam à morte?  Não devemos!  Não podemos! Pela graciosa ajuda de Deus, não faremos isso.  Nosso compromisso de viver para a Sua glória e o poder do Espírito Santo nos ajudarão a viver para Ele!
ORAÇÃO:
Pai, Deus de graça, por favor, perdoe-me pelas vezes no meu passado em que flertei com o pecado. Sei o quanto o Senhor pagou para me redimir dos meus pecados.  Conheço o poder de Satanás para usar o pecado para me prender e me escravizar.  Abençoe-me enquanto me comprometo a viver para o Senhor, com Jesus como meu Senhor, e o Espírito me dando poder para te honrar.  No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário