Você é o Visitante Número:

terça-feira, 11 de junho de 2013

DEVOCIONAL DO DIA!

 
VERSÍCULO:
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29:11
PENSAMENTO:
Jeremias estava dizendo ao povo de Deus que, 70 anos depois da devastação, Deus os libertaria e os restauraria.  Apesar do fato deles terem abandonado a Deus repetidamente, ele não os abandonaria, nem quebraria as promessas feitas a eles.  Ele seria fiel.  De fato, Deus estava planejando e preparando um futuro brilhante para eles.  Esta promessa também nos lembra que independente da profundidade da nossa tristeza, Deus tem planos para nós.  Ele manterá suas promessas para nós.  Ele nos libertará e nos abençoará.  Podemos ter uma esperança vibrante e um futuro brilhante por causa da sua fidelidade e nossa confiança no seu Filho, Jesus, que nos liberta de todo inimigo.
ORAÇÃO:
Dê-me fé, Ó Senhor, quando estou cansado, desencorajado e desanimado.  Inspire-me a confiar nas suas grande promessas.  Por favor, dê-me coragem, Ó Senhor, quando minha fé estiver fraca. Ajude-me a obedecer sua palavra, independente de quão desafiador pareça o problema, ou do quão desencorajado eu me sinta.  Obrigado por me dar um futuro brilhante em Jesus.  Por favor, ajude-me a viver mais ciente deste grande presente.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário