Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


O VALOR DA INTEGRIDADE
Integridade: um nome que traz consigo um selo de tudo aquilo que chamamos de caráter. Você pergunta: “O que é um nome?” Eu respondo: “Tudo aquilo que você faz. Morris Mandel

As pessoas amam, valorizam e honram uma pessoa íntegra. A integridade tem a habilidade de trazer paz de espírito à vida de uma pessoa juntamente com propósito e qualidade de vida. Uma vida coroada de integridade é uma vida cheia de expressivas realizações e significados.

Em qualquer situação nesta vida nós temos várias escolhas. Podemos escolher o caminho mais fácil, escolher “aquilo que todo mundo está fazendo”, ou podemos optar por fazer aquilo que é correto fazer.

A integridade é um compromisso apaixonado com a verdade através daquilo que fazemos, daquilo que dizemos, e em todas as nossas relações com as outras pessoas. Quando somos verdadeiros com as outras pessoas, nós não podemos ser falsos com ninguém. Integridade significa agir de maneira que possamos fazer com que esse mundo seja um pouco melhor.

Integridade significa descobrir a sua singular combinação de dons e habilidades, usá-los com o objetivo de alcançar o potencial máximo possível e, desta maneira, beneficiar o maior número de pessoas ao seu redor. Integridade significa descobrir aquilo que você faz de melhor e fazê-lo com todo compromisso, paixão e energia. Não existe nenhum outro caminho melhor do que este para o genuíno sucesso.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Quem anda em integridade anda seguro, mas o que perverte os seus caminhos será conhecido. Provérbios 10:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário