Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

REFLEXÃO


Afastado ou perto de Deus?

Como estão os seus preparativos para a festa do ano novo? Você já está de férias, ou faz parte daquele grupo que trabalha até o último minuto do dia 31 e, só então, tem uma folga? Talvez, nem na virada do ano você possa parar, pois trabalha nos chamados “serviços essenciais”, na área dos transportes ou da saúde. Mas, o mais importante é que você passou mais um ano, e esperamos que este tenha sido um bom ano para você. Deus sempre deseja o melhor para nós, por isso ele enviou Jesus, na noite de Natal, para nos salvar e dar a vida eterna. Normalmente, somos nós que nos afastamos dele, e depois ficamos reclamando. Aproveite, então, este momento de reflexão para se perguntar: “tenho andando longe ou perto do meu Salvador?” Guarde a resposta só para você, e comece o ano novo ao lado de Jesus. Ele ama você e está sempre de braços abertos para recebê-lo: “de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim” (Jo 6.37).

Oração: Deus, nem sempre ando nos caminhos que te agradam. Muitas vezes eu me afasto de ti, por isso peço o teu perdão. Que tu estejas sempre ao meu lado neste ano novo. Por Jesus. Amém.


Leia em sua Bíblia João 6.35-40

Fonte: Mensagens de Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário