Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


REALIZAÇÕES
Meus relacionamentos determinam os meus resultados. David Blunt

A maneira mais segura de aumentar e aprimorar a sua auto-estima é através de realizações. Não permita que a palavra “realizações” o intimide. Realizações estão dentro do seu alcance. Você não precisa de uma grande e portentosa realização, tudo o que você precisa é uma constante e consistente dosagem de pequenas realizações.

Existe alguma coisa positiva que você pode realizar dentro desses próximos quinze minutos. E uma vez que você as tenha realizado, não haverá outra maneira a não ser de se sentir bem a respeito de si mesmo. A seguir, tome aquela aprimorada auto-estima e use-a para realizar algo mais, talvez algo um pouco mais desafiador.

Ninguém poderá fazer isso por você. Nada que você venha ler em um livro, ou ouvir num “workshop” poderá substituir aquilo que só você pode fazer. Você tem que fazer as sua próprias realizações. Obviamente, você pode aprender de outros e ser encorajado por aqueles a quem você admira. Porém, quando se trata de praticar uma ação, você é quem irá decidir. Faça tudo o que for necessário para que você venha realizar, e, a seguir, construa em cima do momento que você acabou de criar. Dê um passo de cada vez.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
...que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste. Salmos 8.4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário