Você é o Visitante Número:

domingo, 8 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PRODUZINDO HONRA
Nenhuma pessoa jamais foi honrada por aquilo que recebeu. Honra tem sido a recompensa para aqueles que dão. Calvin Coolidge

Honre esse dia lindo dando a ele o seu melhor. Honre os seus dons e habilidades usando-os no máximo do seu potencial. Honre as pessoas ao seu redor agindo com respeito e responsabilidade.

Não importa qual seja o tipo de problema que você esteja enfrentando, apenas pense quão felizardo você é por estar vivo e por viver num mundo onde quase tudo é possível. Considere, por um momento, as coisas boas que são suas e as coisas boas que você pode vir a realizar através da sua vontade de vencer, dedicação, determinação e ação.

Honre e aprecie as coisas boas que você tem contemplando o positivo em toda e qualquer situação. Honre o seu trabalho dando a ele o valor que ele merece. Honre a poderosa possibilidade que é a sua vida, dádiva maior de Deus. Lembre-se que as coisas que você honrar serão aquelas que irão crescer, trazendo bênçãos preciosas, as quais farão uma fundamental diferença e enriquecerão o mundo ao seu redor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança. Tiago 1:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário