Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


UM NOVO OLHAR
O sofrimento não é mal, a não ser que nos vença. Charles Kingsley

Com cada fim, vem também um novo começo; com cada desapontamento, vem uma nova oportunidade de ser bem sucedido. Com cada erro, vem um nova lição a ser aprendida; com cada retrocesso, vem um novo posicionamento a fim de seguir em frente.

Com cada frustração, vem a energia para um mais alto nível de realização. Com cada desafio, vem uma nova estratégia para se tomar uma nova ação. Com cada tempo de escuridão, vem a chance de brilhar uma nova luz. Com cada tristeza, vem uma mais profunda apreciação para as alegrias que a vida graciosamente oferece.

Com cada dificuldade, vem uma nova vitalidade a ser desenvolvida; com cada perda, vem uma crescente determinação de vencer. Apesar da vida oferecer muitos desafios e inúmeros problemas, existe um lado positivo em cada ângulo da vida. Tome a decisão de lançar um novo olhar para essa positiva realidade e nenhum problema por mais agudo que seja será problema por muito tempo.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário