Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


O QUE ESTÁ CERTO NA SUA VIDA?
Gratidão libera a plenitude da vida. Transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Transforma uma refeição em um banquete, uma casa num lar, um estranho em um amigo. Gratidão traz sentido ao nosso passado, paz para o presente e cria uma visão para o futuro. Melody Beattie

Freqüentemente definimos a nossa vida em função daquilo que está errado com ela. Isso, porém, nos limita e nos mantém sob um foco negativo. Agora, porém, pare por um momento e considere todas as coisas que estão certas na sua vida. Olhe para as coisas positivas e seja sinceramente grato, primeiramente, a Deus por essas coisas.

Pela infinita e inexplicável graça de Deus, Ele já lhe deu toda a riqueza e abundância necessárias que você precisa. Tudo o que você precisa fazer é identificar, reconhecer, ser grato e colocar em uso aquilo que você já tem em mãos. E isso começa quando você focaliza as coisas no lado positivo da vida. O que é que você realmente gosta nesta vida? Quais são os seus momentos mais felizes? Qual é a sua paixão? O que você faria se os seus recursos fossem ilimitados?

Responda essas perguntas e chances muito fortes existem de que você encontre algumas coisas que estão certas em sua vida. Esteja em sintonia com essas coisas e as aprecie. Busque uma maneira delas se tornarem parte da sua vida diária e do seu trabalho. Ao fazer isso, você estará crescendo numa vida de madura gratificação pessoal.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Aceitai o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. Provérbios 8:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário