Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
Melhor é ser humilde de espírito com os humildes do que repartir o despojo com os soberbos.Provérbios 16:19
 PENSAMENTO:
O que lhe dá significado? Este provérbio nos desafia a ver o mundo de cabeça para baixo em nossa cultura. Humildade e associação com os oprimidos e rebaixados são valorizados por Deus. Poder abusivo e arrogância não o são. Deus não apenas nos deu este provérbio, mas ele enviou seu Filho para demonstrá-lo. Se apenas aprendermos a vivê-lo! Ah! Mas Jesus nos dá a oportunidade de praticar, quando diz: “Siga-me!” (João 13)
ORAÇÃO:
Pai, eu reconheço minha fraqueza e vulnerabilidade à tentação, à sedução das facetas da minha cultura, e à pressão para ser “como todo mundo”. Obrigado por Jesus, que tinha poder, mas mostrou humildade; que tinha posição, mas se associou aos abandonados, esquecidos e rejeitados. Por favor, use-me para fazer diferença no meu mundo, incluindo os esquecidos e desprestigiados. No nome de Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário