Você é o Visitante Número:

domingo, 13 de novembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


DESILUDIDO?
Onde há tristeza, há um propósito divino. Oscar Wilde

Se você se vê com certa frequência desiludido, essa é uma forte indicação de que você está faminto por um nível mais elevado de desafio em sua vida. Desilusão bem pode ser a maneira de você dizer a si mesmo que existe uma contribuição valiosa que você pode dar a vida.

Vá em frente e sinta a desilusão de forma total e completa, a seguir, faça a si mesmo essa pergunta: o que pode fazer com que essa desilusão desapareça? Levante a cabeça, busque a Deus, porque é Ele que lhe dará um novo e empolgante olhar para a vida. E agora, em vez de se sentir exaurido pela desilusão, você ficará fortalecido por uma nova visão e por novas e exuberantes possibilidades.

Sinta a desilusão, aprenda tudo o que ela pode ensiná-lo e finalmente deixe-a para trás. A partir dessa desilusão, você poderá dar passos gigantescos e prosseguir para um novo e mais elevado nível de realização.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Levanto os olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Salmos 121:1-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário