Você é o Visitante Número:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


VIVA COM QUALIDADE
Não existe nada que possa acrescentar mais objetividade em sua vida do que concentrar as suas energias num limitado número de alvos. Nido Quebein

Fazer a vida mais rápida não a faz necessariamente melhor. Desfrute a oportunidade de saboreá-la a cada momento, a cada encontro, a cada experiência. Ter mais de alguma coisa não acrescenta liberdade e nenhum real valor à sua vida. Você pode hoje desfrutar a liberdade do excesso que tem a tendência de sufocá-lo.

Tentar ser alguma coisa que você não é não lhe acrescentará coisa alguma. Viva com autenticidade e traga o poder da verdade para o seu lado. Preocupar-se, amedrontar-se e ressentir-se nunca lhe aproximará dos seus sonhos. Mantenha a paz em seu coração, em seus pensamentos, em suas ações e você acrescentará inestimável valor ao seu mundo.

A sua vida é um dom precioso de Deus; ela é singular e a coisa mais preciosa que você tem. Viva com qualidade a cada momento. Esse é o dia que Deus lhe deu. Viva-o com riqueza e significação. Você pode fazer o que é certo, o que é real, o que é verdadeiro e o que é você.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário