Você é o Visitante Número:

sábado, 8 de outubro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


LIVRE DE PREOCUPAÇÕES
Apenas imagine como seria a sua vida se ela fosse completamente livre de preocupações. Para que isso ocorra compreenda – na sua mente e coração – que preocupação não realiza absolutamente nada e que você deve abandoná-la o mais rapidamente que puder. Grace Danovan

Mesmo quando aparentemente existem muitas razões para se preocupar, ainda assim não há realmente razão para se preocupar. Existem muitas outras maneiras mais eficientes de responder a qualquer situação que a vida possa lhe apresentar.

Quando você sentir aquele ardente desejo de se preocupar, tome a decisão de agir naquilo que lhe aflige em vez de apenas se preocupar. Fazer alguma coisa positiva é infinitamente mais valioso do que pensar em algo negativo que não lhe acrescenta absolutamente nada de bom.

Deixe as suas preocupações para trás. A propósito, Deus ordena que você faça isso; e se Ele ordenou é porque é possível sim, que você faça o que Ele ordenou uma vez que jamais Deus ordenaria algo que lhe fosse impossível fazer. Seja realmente livre de preocupações e você ficará maravilhado com as coisas incríveis que você poderá realizar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não tem vocês muito mais valor do que elas? Mateus 6:25-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário