Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Culto de Consagração do Bispo Peres reúne mais 450 pessoas


O Colégio Episcopal da Igreja Metodista consagrou a Bispo o rev. José Carlos Peres na noite dessa quarta-feira, 12 de outubro. O culto foi na Igreja Metodista em Tucuruvi, SP, onde o Bispo Peres atua como pastor até o fim do ano. Cerca de 450 pessoas, de várias cidades e estados, acompanharam a programação no local. O evento foi transmitido também via internet pelo portal da Sede Nacional da Igreja Metodista.

José Carlos Hott, 41, saiu com a família do Estado do Rio de Janeiro para prestigiar o evento. "Fui seminarista aqui nessa comunidade durante quatro anos com o pastor José Carlos Peres e viajei quase 700 quilômetros para prestigiá-lo e louvar a Deus na consagração do Bispo que, certamente foi separado por Deus para fazer a diferença na história da Igreja Metodista", afirma o pastor de Campos dos Goytacazes.

Carlos Eduardo de Assunção de São José dos Campos, SP, também expressou sua alegria. "Me sinto honrado e privilegiado em prestigiar esse momento solene tão importante na vida da Igreja Metodista, pelo companheirismo nesses dois anos juntos que ele acompanhou a Federação Medotista de Homens".

Para o novo Bispo, é motivo de gratidão ser consagrado na comunidade que pastoreia. "Minha alegria é muito grande de ser consagrado em Tucuruvi, lugar que aprendi amar e ser amado nessa comunidade durante seis anos. Aqui tive marcas muito profundas dentro do meu ministério pastoral e familiar", declara.

O Bispo José Carlos Peres foi eleito no 19º Concílio Geral que aconteceu em Brasília em julho deste ano. Seu mandato episcopal será para os próximos cinco anos podendo ser reeleito no próximo Concílio Geral em 2016.

Fonte: Site da Sede Nacional da Igreja Metodista


Nenhum comentário:

Postar um comentário