Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


DIFICULDADES
A vida é muito difícil. Scott Peck

Os difíceis desafios podem surgir em sua vida quando você menos os espera e no momento mais inoportuno. Porém, se você tenta ignorá-los ou negá-los, eles aumentam ainda mais de proporção e se tornam mais ainda problemáticos. Quanto mais você permitir que eles o preocupem, mais impotente você se torna.

Sem dúvida que uma vida cheia de desafios frequentemente é estressante e desconfortável. O desafio que você tem à frente pode parecer extremamente injusto e provavelmente o é. Por outro lado, isso não torna o desafio menos real da mesma maneira que não faz com que você seja menos obrigado a confrontá-lo e suportá-lo.

Aceite os desafios quando eles aparecerem e você estará no caminho certo a fim de superá-los. As dificuldades trazem consigo desconforto e dor, mas também trazem crescimento e maturidade. Algumas vezes, o que achamos ser melhor para nós, não é o que escolheríamos. A vida é difícil, mas é nela que também encontramos grandes alegrias. Aceite-a como uma preciosa dádiva de Deus e viva-a em toda intensidade

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo . João 16:33

Um comentário:

  1. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo . João 16:33

    ResponderExcluir