Quinta-feira, 23 de Dezembro, 2010
VERSÍCULO:
[O anjo disse] Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Isto lhes servirá de sinal: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura”. De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo: “Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor”. Lucas 2:11-14
PENSAMENTO:O sinal era um bebê numa manjedoura. Que sinal potente, não é?! O Criador Poderoso do universo dormindo onde as ovelhas e cabras comiam ração e feno. O fato de Deus nos amar tanto a ponto de se reduzir a um começo discreto, nos lembra porque os anjos o adoram. Ele é glorioso e ao mesmo tempo escolheu não esconder ou proteger aquela glória, mas ele escolheu compartilhá-la, a fim de que pudéssemos encontrá-la também!
ORAÇÃO:Deus da manjedoura e Governante das constelações, eu junto meu coração e minha voz com os anjos em louvor ao seu nome santo e glorioso. Seu sacrifício é tão profundo que me deixa perplexo. O Senhor poderia ter escolhido qualquer sinal para mostrar Jesus aos pastores, mas escolheu a manjedoura. Obrigada por se revelar num lugar tão comum, para que eu pudesse encontrar seu sinal, e voltar para a sua casa. Eu oro no nome de Jesus com todo o meu amor. Amém.
ALVO DE JEJUM E ORAÇÃO:
Pelos filhos pródigos, para que voltem para a casa do Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário