Você é o Visitante Número:

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


DO SEU INTERIOR (Por Nélio DaSilva)

O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos. Pitágoras

As suas circunstâncias não definem você; elas, porém, revelam quem você realmente é. Os eventos que ocorrem na sua vida não são a causa de você ser desta ou daquela maneira. Os eventos na sua vida lhe dão a oportunidade de expressar quem você é pela maneira que você lida com eles.

Como um espelho, o mundo a seu redor reflete seus valores, suas crenças e expectativas. As coisas que você experimenta do lado de fora de si mesmo reflete, também, a pessoa que você é do lado de dentro. A vida na essência flui de dentro para fora.

Todo ganho que você obtém exteriormente que não revela a sua origem interior será um ganho temporário e, na maioria deles, insignificante. Sucesso real e duradouro vem apenas depois de um sucesso ter sido nutrido interiormente. Tome um grande cuidado com a pessoa que está no seu interior porque é deste endereço que você irá atingir todos os ângulos da sua vida.

Para Meditação:
Acima de tudo, guarde o seu coração pois dele depende toda a sua vida. Provérbios 4:23

Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ AMADO. EXCELENTE POSTAGEM E PROFUNDA TAMBÉM. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA QUE GUARDEMOS O NOSSO CORAÇÃO E QUE ESTEJAMOS SAUDÁVEIS ESPIRITUALMENTE, QUANDO ESTAMOS BEM INTERIORMENT, TUDO AQUI FORA FICA BEM.

    ResponderExcluir