Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quarta-feira, 2 de Fevereiro, 2011
VERSÍCULO:
Ó Senhor, que estejam atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que se deleitam em temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem”. Neemias 1:11
PENSAMENTO:
Deus tem prazer quando pedimos que ele nos guie e nos ajude através da oração, principalmente quando o foco dos nossos esforços é na edificação do povo dele e do seu reino. Neemias vem como o servo de Deus. Ele não está dando uma lista de coisas para Deus fazer através da oração tratando Deus como servo dele. Pelo contrário, o coração de Neemias arde com as necessidades do povo de Deus. O resto do livro de Neemias é prova de que Deus ama quando seus filhos oram com o desejo dos seus corações focado no Seu povo e na Sua vontade.
ORAÇÃO:
Precioso e justo Pai, por favor, use-me hoje como seu servo. Tome as minhas palavras e use-as para abençoar, encorajar e confortar outros. Tome a minha influência e use-a para consertar e inspirar. Tome meu tempo e encha-o com seus desejos. Que a honra e glória de tudo que faço seja para a sua glória. Sua graça me salvou. Por favor, use-me para compartilhar essa graça com outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Amém!
    Muito bom o texto, obrigada por compartilhar
    Um abraço, Aracy

    ResponderExcluir