Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

KIT GAY do MEC: Evangélicos Atuam Fortemente para Barrar Distribuição. Veja o Vídeo!


Integra o pacote, que será distribuido pelo MEC, vídeo intitulado Encontrando Bianca, sobre um adolescente homossexual, que você confere no final da matéria.

O Kit contra a homofobia em gestação no Ministério da Educação está mobilizando lideranças evangélicas que, passados dez dias da posse de Dilma Rousseff, agem nos bastidores para barrar o envio do material às escolas.

O grupo evangélico que encabeça a reação afirma que desempenhou papel decisivo na eleição de Dilma.

Na reta final da disputa presidencial, eles pressionaram a petista a assumir compromisso de que não formularia políticas públicas sobre temas como casamento gay e aborto.

O Ministério afirma que o kit tem caráter didático e o objetivo de assegurar os direitos humanos de todas as pessoas no ambiente escolar. Além disso, diz que combater a homofobia é atribuição da pasta.



33 comentários:

  1. que absurdo!! maranata hora vem senhor jesus !! estamos vivendo como sodoma e gomorra,,, mas jesus virá buscar aquele que guardar a sua palavra ,,

    ResponderExcluir
  2. este blog é uma riqueza espiritual ... vou divulgalo em meu blog se voce permitir para que meus seguidores acessem aqui assim que entrar na minha pagina ,,, continue neste proposito a paz !!!

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo Reverendo Alex!

    Obrigado pelas noticias, é extremamente importante nós cristãos nos mantermos bem informados nessa reta final. Vamos ser sentinelas de orações!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. O ser humano não nasceu homofóbico.
    O ser humano também não nasceu homossexual, pedófilo, adultero, satanista, esquizofrênico, psicopata, etc. Tudo isso é fruto do diabo, da desobediência e de maldições de Deus.
    O ser humano não é homofóbico, ele detesta os maus comportamentos, principalmente estes que associam fezes com nossos órgãos genitais, a boca, a língua, etc.
    Quem não desprezar isso, está doente da menta, é um doente mental, e precisa de tratamento.
    Vejam o vídeo, a prova da demência mental, onde o rapazinho já não sabe mais que é homem, ele acredita que é uma menina. Ele é louco, do ponto de vista científica, e precisa ser detido e internado em um hospício.
    Quanto a foto das crianças se beijando, isso é apologia à pedofilia, e punível com prisão. Por isso quem for advogado ou promotor, solicito que abra uma ação e coloque na cadeia as pessoas que estão criando esta propaganda maligna, satânica, que faz parte do PNDH-3, que a Presidente Dilma está dando continuidade em seu governo satanista lesbiano.
    Pr. Roberto Knudsen

    ResponderExcluir
  5. esta e mais uma artimanha do inimigo, devemos esta alertas sempre orientando nossos filhos e netos com a Palvara de Deus

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,estamos vivendo num mundo perdido.
    Mas devemos fazer a nossa parte,instruindo os nossos para que ajudema salvar os que estão perdidos.

    ResponderExcluir
  7. que aberração,não consigo entender como as altoridades feixa os olhos pra tudo isso,quer viver o anormal viva mais não queira aprovar como normal.que o Senhor esteja punindo tanto um como outro,abraço reverndo...sejamos protestantes de tudo isso.

    ResponderExcluir
  8. concerteza estamos vivendo os últimos dias,quem estiver em cristo nova criatura é.
    JESUS ESTAR VOLTANDO QUEM ESTIVER LIMPO LIMPE-SE MAIS AINDA.
    VAMOS CADA DIA NOS APROXIMAR MAIS DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog estou te seguindo !!

    ResponderExcluir
  10. QUE ABSURDO ESSE TEXTO. A MESMA IGREJA QUE NA ERA MEDIEVAL CONDENAVA OS CANHOTOS POR ESCREVEREM COM A MÃO ESQUERDA É A MESMA IGREJA QUE HOJE CONDENA OS HOMOSSEXUAIS.

    PECADO É VOCÊS CONDENAREM ALGUÉM QUE AMA A PESSOA DO MESMO SEXO! VOCÊS SIM SÃO PECADORES!!

    ResponderExcluir
  11. Jesus!
    Aonde iremos párar?
    Essa é prova de que chegou o tempo final, da igreja do Senhor na terra!
    É TEMPO DE SANTIFICAÇÃO!
    Divulgarei esse video, tbm!

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é lucas SIMPLESMENTE INACEITÁVEL NÓS COMO SERVOS DE DEUS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE NOSSOS FILHOS TENHAM ACESSO A ESSE MATERIAL QUE DIZEM SER DIDÁTICO QUE DE DIDÁTICO NÃO TEM NADA E SIM ISSO FORMARÁ OPNIÃO NOS ALUNOS ENSINANDO QUE ISSO É NORMAL E NÃO É, TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA ISSO.
    E O PIOR E QUE MUITOS CRISTÃO QUANDO CHEGA ÉPOCA DE POLITICA DIZEM QUE A POLITICA NÃO É DE DEUS MAIS NESSAS HORAS TEMOS QUE TER REPRESENTAOS ANTES NOSSOS PARA BARRAR ESTE TIPO DE COISA, PARA DEUS OPERAR PRECISA DE INSTRUMENTOS TAL COMO O PASTOR E UM INSTRUMENTO NO PULPITO E ALTAR ASSIM TAMBÉM OS POLITICOS DE DEUS
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  13. È muito bom seu blog.
    http://artedeviver24x7.blogspot.com
    esse é o blog do meu livro.

    ResponderExcluir
  14. Não há dúvidas de que as coisas estão piorando cada vez em relação a aceitação do pecado como normalidade, as leis públicas defendendo, apoiando algo absurdo que deveria ser tratado diferente, não com violencia, mas também não como normalidade como a mídia quer incutir e está conseguindo influenciar toda uma população incensível ao pecado. Deus fez homem e mulher e isso é claro, o que vier além disso vem do malígno.
    Pr. Edson Sobreira Alves
    Igreja Batista Regular Maranata - Crato - Ce

    ResponderExcluir
  15. Estamos vivendo os últimos dias, portanto, não podemos nos assustar, afinal, tudo isso está previsto. Devemos sim é nos santificar para podermos resistir aos dias maus até a volta do nosso redentor. Pr. José Francisco Ferreira, Congregação Batista Regular Bereiana - Areia Branca = Rn

    ResponderExcluir
  16. sodoma e gomorra é um lugar santo se comparado aos dias de hoje...

    ResponderExcluir
  17. Em resposta ao Miguel devo dizer que nós Cristãos não condenamos ninguém, até porque ñ temos poder para tal. O fato é que nós somos contra a prática do pecado e ñ contra as pessoas, tenho amigos homossexuais e não os mal trato por isso pelo contrário falo p/ eles que a prática homossexual é errado aos Olhos de Deus, mas que Deus os ama e quer salva-los. Jesus liberta de todo pecado basta a pessoa querer ser liberto, isso é uma decisão muito pessoal. Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu creio que as coisas tendem a piorar , mas não devemos parar de pregar o evangelho, pois essas pessoas precisam do todo carinho e atenção e só a Palavra para liberta-los desta prisão.
    Falo isso pq sou uma ex-lésbica e quem diz que não existe ex-homossexual não conhece realmente o poder de Deus.
    Hoje tenho uma vida abençoada, sei o que fui mas é como se isso nunca tivesse existido em minha vida. " As coisas velhas se passaram eis que td se fez novo" Não é fácil mas td é possivel ao que crê. Mas é preciso querer e perseverar que a vitória vem.
    Hoje sou uma nova criatura e quando alguém tenta me acusar do que eu fui eu respondo "Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus." Hj sou lavada e remida pelo sangue do Cordeiro. "ALELUIA"

    ResponderExcluir
  19. Basicamente por isso sai do cristianismo, maximizam temas nas quais firmam colunas para o suposto combate, no entanto minimizam aqueles comum as congregações e estes tornam vosso culto tão hipócrita quanto em qualquer outra religião de seguidores cegos... Nosso governo é laico e constitucionalmente não somos discriminados por sexo (ou sexualidade), dessa maneira o estado tem o dever de prover os mesmos direitos a tds os cidadãos. Portanto o casamento homossexual entre outras coisas deve ser aprovado em breve, se vcs concordam ou não fica o texto bíblico "Tudo me é lícito, mas nem td me convém", cada um decide oq lhe convém.

    ResponderExcluir
  20. Esse video,faz nos pensar do quanto a volta do Senhor Jesus está perto.O Diabo está de todas as maneiras querendo sujar a mente de nossos filhos,mas em nome do senhor Jesus,isso nao sera permitido,porque nós temos um Deus que vela por nós e por nossos filhos.Estamos vivendo novamente os tempos de sodoma e gomorra.Vamos nos unir em oração e clamar a Deus que nao permita que tal mal entre nas escolas e que nao vá ao acesso de nossos filhos,nossos netos e demais crianças.

    ResponderExcluir
  21. Senhor, tenha piedade deste povo depravado!!!
    Agora além de dar direitos extra aos homossexuais também querem incentivar o homossexualismo... Isso é um absurdo e uma afronta a palavra do Santo Deus.
    Graça e paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  22. Reverendo, Isto é o cúmulo do absurdo!
    Afronta, abominação... Naquele Grande Dia o Senhor terá com os tais!
    Postei em meu blog sua postagem com os devidos créditos. Muito bom seu blog. Sou seguidora. Se desejar seguir-me para juntos compartilharmos da fé pela qual nos foi dada fique a vontade.

    Graça sobre graça!

    www.michelineblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. QUE SAFADEZA!!!! POUCA VERGONHA!!!!"OPÇÃO" NÃO É "NATUREZA"! É OPÇÃO!!!! ESTÃO TENDO PRÁTICAS SEXUAIS ABOMINÁVEIS E QUEREM QUE NOSSO FILHOS ACEITEM ISSO!!! QUE RIDÍCULO ESSE GAROTO VESTIDO DE MULHER E FORÇANDO PARA FALAR COMO TAL! CHEGA SER UMA ABERRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  24. Oi, preciso de um favor seu. Desculpe te incomodar é muito
    urgente. Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em
    algum lugar. Sendo assim, indiquei sua casa. Te peço que o receba e o
    ame. O nome dele é Jesus Cristo. Agora diga bem baixo: Pode entrar
    Senhor, eu preciso de Ti, limpa meu coração com Teu sangue e abençoe a
    minha família NAO DOU IBOPE PROS TAIS SO TENHO TEMPO PARA JESUS CRISTO. NO GOOGLE MISSIONARIO DIRCEU SOUZA DA SILVA

    ResponderExcluir
  25. Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar.
    Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
    E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
    Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor.
    Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
    Continue em frente.
    O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
    O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo.
    É bem mais difícil começar de novo se você parar completamente.
    Então, continue em frente
    Não desperdice a chance que você mesmo criou.
    Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
    Pode não ser muito, mas fará com que você continue no jogo.
    Caminhe rápido enquanto puder.
    Caminhe lentamente quando for preciso.
    Mas, seja o que for, continue andando.
    CAMINHE NA DIREÇÃO DE DEUS .NO GOOGLE MISSIONARIO DIRCEU SOUZA DA SILVA

    ResponderExcluir
  26. Se Ele cuida do passarinho, o que não fará por você?

    Você já viu um passarinho dormindo, em um galho ou em um fio?
    Como ele consegue ficar sem cair?
    O segredo está nas pernas do passarinho.
    Quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firme qualquer coisa.
    Os pés não soltarão o galho até que ele desdobre o joelho para voar.
    O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
    Que desenho incrível fez o Criador!
    Mas, não é tão diferente em nós.
    Quando nosso 'galho' na vida fica precário, quando tudo ameaça cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem dos joelhos dobrados, em oração.
    Se algumas vezes, um emaranhado de problemas fazem você perder , desanimar de caminhar;
    Saiba que Jesus quer caminhar com você por toda sua vida!
    É Ele que renova suas forças.NO GOOGLE MISSIONARIO DIRCEU SOUZA DA SILVA

    ResponderExcluir
  27. Noelma A paz a todos só resaltando sobre o comentario de Miguél tenho um irmão q é homosexual e o amo do mesmo jeito q os outros,mas este amor ao proximo não pode ser confundido com amor entre um casal que nossa Deus criou,só mente homem e mulher pode se amar como um só e assim dar continuidade para o crescimento da humanidade,porq oq Deus faz é perfeito ele ama a todos e nos fez para nos amar,mais quando se trata de familia somente homem e mulher pode formar uma familia de verdade porisso ele disse CRESCEI E MULTIPLICAI NO LIVRO DE GÊNESIS e nós conhecendo a vontade de Deus não podemos aceitar o contrario é só isso não rejeitamos ninguém só o pecado Amém abraço

    ResponderExcluir
  28. Até onde isso vai parar, hoje mesmo quando vi esse chorei de tristeza, à saber que o mundo anda desse jeito, indo de mal a pior, mais em parte temos que alegrar pois o fim está póximo, maranata ao Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  29. VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA ESSA POUCA VERGONHA !!!

    Alerta aos pais, aos avós, aos patriotas, aos homens e mulheres que realmente amam essa terra:

    NÃO vamos permitir isso !!! Vamos nos mobilizar, vamos lutar.

    O governo está lotando as salas de aulas de pessoas ignorantes, "insuflando" o ego desses semi-analfabetos, cognominando-os de "educadores. Na verdade são fracos em matemática, em língua portuguesa, em ciências, e mestres em espalhar a degradação moral. ACORDEM !!! VAMOS NOS UNIR.

    ResponderExcluir
  30. VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA ESSA POUCA VERGONHA !!!

    Alerta aos pais, aos avós, aos patriotas, aos homens e mulheres que realmente amam essa terra:

    NÃO vamos permitir isso !!! Vamos nos mobilizar, vamos lutar.

    O governo está lotando as salas de aulas de pessoas ignorantes, "insuflando" o ego desses semi-analfabetos, cognominando-os de "educadores. Na verdade são fracos em matemática, em língua portuguesa, em ciências, e mestres em espalhar a degradação moral. ACORDEM !!! VAMOS NOS UNIR.

    ResponderExcluir
  31. PAREM DE SÓ RECLAMAR DE QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS TEMOS NOS PREOCUPADOS MUITO COM O MUNDO E ESQUECEMOS QUE DEUS É QUEM AGI ATRAVÉS DE NOSSAS ORAÇÕES JEJUNS E OUTRAS; EU TE PERGUNTO QUAL É O PREÇO QUE VOCÊ TEM PAGADO PELAS ALMAS DO BRASIL, POIS NOSSA RECLAMAR DO MUNDO É FÁCIL MAIS IR A LUTA QUE É A COISA ENTÃO PAREM DE ADORMECER NA LUZ E VÃO A BATALHA QUEM AQUI NÃO NUNCA LEU OU OUVIO A HISTORIA DO HOMEM ENDEMONIADO NA BLIBIA E JESUS ORDENOU AOS DEMONIOS A SAIREM DAQUELE HOMEM E IREM PARA OS PORCOS QUE SE JOGARAM NO ABISMO AI ENTAO A CIDADE NAO ACEITOU JESUS MAIS AQUELE HOMEM QUE FOI LIBERTO DISSE PARA SEGUIR JESUS E JESUS DISSE A ELE PARA IR E PREGAR E SO O TESTEMUNHO DELE GANHOU TODA DECAPOLIS QUE É UM CONJUNTO DE 10 CIDADES E EU TE PERGUNTO VOCÊ AO MENOS GANHOU SEU VIZINHO? ENTAO VAMOS A LUTA QUE A VITORIA SEMPRE SERÁ DAQUELES QUE DAO A CARA A TAPA.

    ResponderExcluir
  32. AMAR A DEUS E AO SEU PRÓXIMO

    OPINIÃO DE DEUS que é imutável, e sem sombra de variação continua sendo sempre o mesmo a respeito dos acontecimentos destes últimos dias. Portanto, seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso. O que Deus diz é o que fará a diferença, entre o puro e impuro, entre o santo e o profano, entre a verdade e a mentira, entre o que é de Deus e o que é do diabo. Essa situação de homens que são separados a pastor, esses consagrados, isto é, entre aspas, que vive numa situação contrária a santa palavra do Senhor, essas separação para Deus não tem validade nenhuma, pois, são os homens sem visão de Deus, que são enganados pelo o diabo se deixando levar por enganos amizades ganâncias e conceitos humanos para separarem homens que vivem numa vida de luxúria perniciosa. Portanto, os que não vivem no Espírito de Cristo, esse tal não são de Cristo, todo o que profere o nome de Cristo, aparte-se da iniguidade porque o Senhor conhece o que é Dele. Esses desobedientes serão entregues ao sofrimento e suplício eterno se não se converterem das trevas para a luz, não verão a Deus. Se não abandonarem esses atos contrários a natureza, então será lançado no inferno para toda a eternidade, lugar esse reservado para o diabo e todos os anjos caído e para todos os homens desobedientes a verdade de Jesus Cristo e que rejeitaram a Deus pelos seus atos vergonhosos, Jesus disse: eles não vêm para a luz porque suas obras são más e não são feitas em Deus, mas, a luz de Deus que tudo revela nada fica encoberto. Portanto, a Palavra de Deus é luz que alumina a todo o homem que vem a este mundo. A rejeição da verdade de Deus é pecado de rebelião, idolatria e feitiçaria. Hoje, o espírito do erro impera nos desobedientes a verdade, que aprendem sempre e nunca chega ao conhecimento da verdade, porque são guiados pelo o espírito satânico que os guia em todas essas imundícias da carne. Que o Senhor Jesus Cristo nos dê entendimento para não sermos enganados pelo o capeta, que se manifesta sutilmente com suas astutas ciladas para enganar e perverter todo o bom caminho do Senhor. Judas na sua epístola declara que esses tipos de pessoas são sensuais e que não tem o Espírito de Deus. Não é de admirar porque o diabo tem os seus adeptos que se transformam em anjos de luz e perverte tudo, mas no fim a luz tudo revela. O Deus que não se deixa enganar diz que tudo o que o homem fizer dará conta no dia do juízo. Quer seja bom, quer seja mau, ninguém que pratica essas coisas da carne verão a Deus. Vamos vigiar olhar orar e jejuar para vencermos todas as coisas que ainda sobrevirão sobre todos os homens nestes últimos dias. Estes dias que antecede a volta de Jesus Cristo, serão dias de trevas e de muitas maldades, porque os dias são maus. Jesus disse: assim como foi nos dias de Sodoma e Gomorra e nos dias de Noé assim será quando voltar para ser glorificado nos seus escolhidos e para dar paga aos que nos atribulam. Os dias atuais são tempos difíceis e trabalhosos de homens amantes de si mesmos, “Estando cheios de toda a iniguidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmurados, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia. Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.Romanos 1:29 a 32.

    Acautelai-vos dos lobos maus que se introduzirão entre vós.

    Vigiai, vigiai e vigiai!

    Jesus breve virá!

    ResponderExcluir
  33. Sem sede de Deus a pessoa morre espiritualmente.
    Não devemos,pois,permitir que coisa alguma faça diminuir nosso
    anelo pelas coisas de Deus. Acautele-se dos cuidados deste
    mundo,das buscas das coisas terrenas e dos prazeres que
    tiram a fome e sede de Deus, e o desejo de buscar a
    sua face em oração (Mc 4.19).

    “Como o cervo brama pelas correntes das águas,assim suspira a
    minha alma por ti,ó Deus! A minha alma tem sede de Deus,
    do Deus vivo” (Sl 42.1-2).

    “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jo 7.37).

    Que Essas Águas transformem de Maneira Abençoada
    a tua Vida..tua família...tua casa... e Teu coração!
    Só através do rio que desce do trono de Deus
    poderemos ser curados e transformados!

    ResponderExcluir