Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; e de todos os meus temores me livrou. Salmos 34:4
PENSAMENTO:
Você buscou o Senhor recentemente?  Muitos de nós fizemos um compromisso de entregar as nossas vidas totalmente a ele essa semana; como tem sido o desempenho deste compromisso? Deus promete sabedoria àqueles que pedem sem duvidar.  Você já pediu por sabedoria recentemente? Vamos juntar os nossos corações e, com a ajuda do Espírito Santo, buscar nosso Pai para que possamos honrá-lo e glorificá-lo, descobrindo a bênção de estar na Sua presença.
ORAÇÃO:
Majestoso nas Alturas, o Santo de Israel, meu Pai e meu Deus, eu te busco com todo o meu coração, mente, alma e força.    Quero te conhecer mais profundamente. Quero  te seguir completamente na direção e vontade para minha vida. Esteja perto de mim hoje.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário