Você é o Visitante Número:

terça-feira, 26 de abril de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Terça-feira, 26 de Abril, 2011
VERSÍCULO:
Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o tomares na tua mão; a ti o desamparado se entrega; tu és o amparo do órfão”. Salmos 10:14
PENSAMENTO:
Assim como Deus viu o estado dos israelitas no Egito e ouviu seus clamores por socorro, Ele ainda vê e ouve hoje. Mas agora, Ele ouve não somente porque é onipotente; Ele nos ouve por causa da intercessão do seu Filho e nosso Salvador, Jesus. Jesus já esteve aqui. Jesus enfrentou a morte e a dor de tortura e de ser ridicularizado. Jesus significa que Deus não apenas ouve os nossos clamores por ajuda; ele também sente a agonia junto conosco. É por isso que ele veio. Ele é nossa segurança que Deus sente, se preocupa, age e salva.
ORAÇÃO:
Deus, Pai e Salvador, por favor, esteja com as pessoas que estão sofrendo com o peso esmagador de agonia e dor. Conheço algumas dessas pessoas e peço por elas... (por nome). Outras, não conheço, mas ainda precisam do seu conforto, força e graça para sustê-los nos seus dias de agonia e luto. Por favor, abençoe-os com claras evidências do seu cuidado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário