Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas. Mateus 6:15
PENSAMENTO:
Você pode imaginar algo mais terrível do que Deus não perdoar nossos pecados? Sabemos o quanto ele pagou para que nossos pecados fossem perdoados! Sabemos o quanto ele nos ama! Sabemos o quanto ele quer que nós tenhamos um relacionamento com ele! Então, por que ele não nos perdoaria? Porque nós demonstramos que não temos recebido o perdão ou não entendemos o perdão! Deus é gracioso e não aceita aqueles que não são graciosos!
ORAÇÃO:
Santo Deus, existem pessoas que são difíceis de perdoar. Por favor, neste momento em que estou orando, amoleça meu coração pelo seu Espírito, purifique minha alma de qualquer amargura ou ressentimento e, por favor, capacite-me para deixar a dor do passado e perdoar. Agradeço-Lhe por esta graça de ser perdoado e também perdoar. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário