Você é o Visitante Número:

domingo, 25 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens. Provérbios 3:3-4
 
PENSAMENTO:
Caráter é medido pelo amor e fidelidade que verdadeiramente demonstramos nas nossas vidas diárias. Estas virtudes não são fáceis de fingir. Amor misericordioso é mostrado quando temos o poder sobre outro, mas escolhemos tratá-lo com bondade e cuidado genuíno. Fidelidade é a qualidade de ser uma pessoa da verdade - genuíno e confiável em palavra e obra. Estas virtudes precisam fazer parte da nossa vida diária, e permear até mesmo nossa identidade. Quando isto acontecer, as pessoas notarão e Deus se agradará.
ORAÇÃO:
Santo Deus, fiel e compassivo, cheio de misericórdia e amor constante, eu te louvo pelo seu exemplo de força e misericórdia, santidade e compaixão, amor e fidelidade. Entalhe este caráter no meu coração à medida em que me submeto à sua vontade e que abro minha vida ao poder transformador do seu Espírito. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário