Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 

Foi para isso que eu vo-lo (Tíquico) enviei, para que saibais a nosso respeito, e ele console o vosso coração. Efésios 6:22

PENSAMENTO:
Quando Paulo enfrentou as dificuldades da prisão, ele ficou mais preocupado com os irmãos em Éfeso, do que consigo mesmo. Ao invés de ficar com Tíquico perto dele, para seu próprio benefício, Paulo o mandou de volta para abençoar as pessoas na Ásia Menor. Mesmo em grande dificuldade e perigo, Paulo estava mais interessado em abençoar do que em ser abençoado. Não é um grande exemplo para nós hoje? Tão facilmente ficamos estressados com nossos pequenos desconfortos, e estragamos nossa atitude em relação a todos ao nosso redor. O exemplo de Paulo deve tocar nossos corações e nos levar a ser uma bênção para outros, independente de nossas circunstâncias.
ORAÇÃO:
Pai, perdoe-me por permitir que as dificuldades arruínem minha atitude. Eu quero ser uma bênção para outros, independente das minhas circunstâncias. Dê-me arrependimento através do seu Espírito quando eu começar a focalizar demais em mim e na minha situação. Expanda meu coração com sua graça, para que eu possa aproveitar minhas inconveniências, problemas, dificuldades e desafios para compartilhar e expressar sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário