Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; 2 a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram Isaías 61:1-2a
PENSAMENTO:
Jesus leu esta passagem numa sinagoga em Nazaré para descrever seu ministério (Lc 4). Ele veio para pregar as boas novas, para curar, trazer libertação, para proclamar graça, e para oferecer conforto. Se Jesus nos mandou ao mundo como o Pai o mandou (Jo 20:21-23), não deveríamos estar fazendo o mesmo?
ORAÇÃO:
Através do poder e sabedoria do Seu Espírito, que deseja operar em mim poderosamente, por favor, abra meus olhos, querido SENHOR, para me ajudar a ver os que o Senhor coloca no meu caminho, para eu compartilhar sua graça, libertação e conforto. Eu peço isto no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário