Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:1
PENSAMENTO:
Você é meu! Minha justiça e glória são suas! Entre na recompensa eterna de seu Pai! Se nós estamos em Cristo, não enfrentamos julgamento, só boas vindas, diante de Deus. Seu Espírito vive em nós. Sua graça nos libertou do poder do pecado e da morte. Seu Filho pagou o preço pelos nossos pecados. Nós somos filhos de Deus!
ORAÇÃO:
Eu te louvo, Pai amoroso e gracioso, pela sua misericórdia e graça. Seu amor constante e redentor nunca cessa. Suas misericórdias não têm fim. Seu amor é renovado a cada manhã, à medida em que seu Espírito enche minha vida e sua esperança me reaviva para encarar um novo dia. Obrigado! No nome de Jesus eu te louvo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário