Você é o Visitante Número:

domingo, 11 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. 1 João 4:9
PENSAMENTO:
Mostrar amor é compartilhar uma vida com alguém. Ninguém demonstrou este princípio tão bem quanto Jesus! No entanto, seu sacrifício foi o que nos salvou e nos trouxe para uma nova vida em Cristo. Agora Deus quer  que mostremos seu amor a outros, compartilhando-o de maneiras que possam compreender e apreciar.
ORAÇÃO:
Santo SENHOR, meu Pai no céu, obrigado por hoje. Ajude-me a compartilhar minha vida com alguém que precisa experimentar da sua graça. Por favor, ajude-me a reconhecer aqueles que estão feridos, e dê-me sabedoria para guiá-los de volta ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário