Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita. Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória. Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra. Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre. Salmos 73:23-26
PENSAMENTO:
Em tempos de confusão, tenhamos conforto sabendo que, mesmo que não entendamos tudo aqui na terra (leia Sl. 73:1-22), Deus será fiel.  Tudo que temos e sabemos aqui na terra é sujeito à deterioração. Mas nosso relacionamento com o SENHOR é nossa eterna força.  Ele não nos abandonará, falhará ou esquecerá.
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, obrigado por sempre estar comigo, especialmente naqueles momentos quando a vida é muito confusa e meus medos mais perturbadores.  Por favor, dê-me a fé para fazer perguntas honestas, mas, além disso, também confiar no Senhor, mesmo quando as coisas não parecem ser muito boas para os que acreditam no Senhor.  Por favor, ajude a minha fé a ser firme na minha espera por sua poderosa vindicação do seu povo.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário